Cliente 133 – “O Generoso”

Quarto 235. Mais um chinês (especificamente de Taiwan)! Cheguei, acomodei minhas coisas, conversamos brevemente (seu português era carregado de sotaque), e nos comunicávamos devagar, para que um pudesse entender o português do outro rs. Depois nos beijamos, um beijo bastante sincronizado que gostei muito! ?

Ele não perdeu tempo, e me despiu rapidamente. Continuamos nos amassando, até que comecei a despi-lo também e desci para seu pau. O chupei por um tempo considerável, até ele me puxar para mais beijos. Depois pegou a camisinha, encapou, e começamos com ele por cima. Me masturbei por um tempo, mas não consigo lembrar se gozei ? (isso que é o ruim de escrever muito tempo depois); Também cavalguei um pouco, mas seu pau começou a amolecer, daí retirei a camisinha e voltei a chupar.

Depois que endureceu outra vez, voltamos a encapar e novamente ele veio por cima. Bombeou por um tempo, e quando eu menos esperava, gozou em silêncio. Até me surpreendi quando vi o leite lá rs, depois me disse que esse era o seu jeito mesmo (ser mais discreto nas sensações rs). Daí ele se lavou, voltou a deitar, e ficamos conversando enquanto a comida, que havíamos pedido, não chegava.

Foi interessante falar para ele algumas palavras em português (palavrões kkkkk), pois algumas ele já conhecia e me contava suas histórias, de quando usou tais palavras em momentos inapropriados, devido a pessoa que lhe ensinou, não ter te orientado sobre o que estava sendo dito rsrs, foi  divertido! ? Jantamos calmamente enquanto continuávamos conversando e quando terminamos, fui me banhar.

Antes de irmos embora, ele me presenteou com um lindo batom (essa da foto abaixo ❤️ ) e uma meia fina INCRÍVEL! A tal meia não vende no Brasil (ou pelo menos eu nunca vi), ela é aberta na parte íntima para que (segundo suas palavras) quando a mulher precisar usar o banheiro, não ter que tirá-la. Particularmente já pensei na praticidade dela para outraaaa coisa hehehe, pois muitos caras sentem tesão nas meias 7/8, mas essas não são tão boas para usar na rua (já que algumas vão descendo, conforme você vai andando rs), então essa que ganhei, é mesmo ótima! ? Enfim, depois fomos embora. Já gostava de atender aos japoneses, e agora os chineses também estão me conquistando! ?

image17 Sara

Um comentário em “Cliente 133 – “O Generoso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *