Cliente 132 – “O Amável”

Esse cliente foi um fofo comigo muito antes de nos conhecermos! Começamos a conversar pelo Snap, sempre que ele me chamava no chat para comentar sobre algum vídeo ou foto que eu acabava de postar. Se em Cuidado ao abordar uma GP tive uma péssima experiência com um chinês que sequer entrou no quarto comigo, agora posso dizer com satisfação que tive meu primeiro cliente chinês, num encontro super bem sucedido! ?

Quarto 168. Entrei e assim que acomodei minhas coisas já começamos a nos beijar. Ele era rápido no gatilho e em pouco tempo estava me despindo e enfiando seus dedos na minha calcinha. Nos deitamos na cama e ficamos só nos amassos. Após um tempo assim, ele desceu para minha xaninha e começou a me chupar bem gostoso. Depois o puxei para mais beijos, e em seguida o chupei também, até que encapamos e começamos comigo por cima.

Na verdade a transa em si não deu muito certo, pois seu pau começou a amolecer (devia ser o nervosismo), tentamos com ele vindo por cima, mas também não adiantou. ? Após algumas tentativas, ele se deu por vencido e retirou a camisinha visivelmente decepcionado. Percebi que ficou um pouco sem graça, então para mudar o clima, sugeri de irmos para a hidro, ao que ele concordou de bom grado.

Ficamos um tempo considerável na água, conversando sobre diversos assuntos. Depois voltamos para o quarto e retomamos nos beijos. Novamente ele me chupou e dessa vez conseguiu me fazer gozar! ? Também o chupei e assim que ficou bem duro, encapamos e tentamos de novo, com ele já vindo por cima, mas infelizmente a transa não vingou. ? Daí ele retirou a camisinha e começou a se masturbar enquanto me beijava, gozando na minha barriga. Depois pedimos o jantar (que estava incluso), tomamos um banho, comemos e fomos embora (havíamos fechado três horas). Foi amável até o último instante, além de me presentear com um lindo pote de chocolates da Cacau Show, teve a gentileza de me acompanhar até o metrô, mesmo não passando a catraca também rs. Gostei demaaaais! ?

Um comentário em “Cliente 132 – “O Amável”

  1. Sarinha,

    As 3 horas voaram ao seu lado!
    Gostei demais de cada momento com você, desde o pré-atendimento até agora, após uma semana ter se passado.

    Você não foi apenas simpática, mas conversa tranquila, sabe separar enrolação de quem realmente aprecia um bom papo, e foi gentil desde o início, e muito compreensiva com o fato de precisar remarcar (algo raro entre as Garotas).

    Não tinha como não te tratar de maneira amável, e com todo o carinho e tesão do mundo!
    E contigo pude comprovar que tesão é mais psicológico do que físico: apesar do nervosismo atrapalhar um pouco, você me deixou louco de T sim!

    Beijos e até o próximo encontro, linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *