Cliente 131 – “O Receoso”

Lhe dei esse apelido, pois marcamos com nove dias de antecedência, e nesse meio tempo, em dois dias alternados, ele me enviou mensagens perguntando se estava confirmado o nosso encontro (mesmo que o dia não estivesse tão próximo rs), receoso que eu desmarcasse. Sem contar que no dia do encontro, pudemos conversar um pouco mais, e via-se que estava com receio de não nos darmos bem pessoalmente (particularmente acho que todos têm esse receio rs).

Quarto 155. Entrei, me desculpei pelo atraso (atrasei alguns minutinhos), acomodei minhas coisas e sentamos na cama. Um charmoso japonês de cinquenta e poucos anos. Ficamos um bom tempo conversando, com ele me contando sobre sua experiência com uma outra GP que ele costumava sair com bastante frequência. Depois, timidamente começamos a nos beijar e fomos nos deitando. Quando comecei a desabotoar sua camisa, ele anunciou que precisava tomar um banho rápido antes, consenti, e me despi enquanto ele se banhava, o aguardei apenas de lingerie na cama.

Quando ele voltou, já veio se deitando por cima de mim, me beijando muito e esfregando o seu pau no meu corpo. Terminou de me despir, chupou meus seios e também minha xaninha. ? Depois de um tempo me chupando, voltou a me beijar e comecei a me masturbar, enquanto esfregava o “corpo” do seu pau (não a cabeça) no meu clitóris. Após eu gozar bem gostoso assim, daí foi a minha vez de lhe proporcionar prazer e desci para o seu pau também. O chupei por um tempo, até ele se dar por vencido e pedir pela camisinha. Hehehe.

Depois que encapamos, começamos comigo por cima, cavalguei por um tempo, até que invertemos para o papai e mamãe. Infelizmente não consigo me recordar se gozei de novo nessa hora, só lembro que estava mesmo muito gostoso! Não trocamos mais de posição, e ele gozou assim, após um tempo de estocadas. Depois se deitou ao meu lado, me aninhei no seu peito e ficamos conversando enquanto descansávamos. Depois pedimos o almoço, nos banhamos, comemos e fomos embora (havíamos fechado duas horas). Mais um encontro adorável! Para minha felicidade ele já marcou repeteco! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *