Cliente 130 – “O Salvador”

Por pouco não nos conhecemos! Como eu não podia atendê-lo quando pediu, ele deu a entender que não tentaria de novo, devido a sua agenda ser muito complicada. No entanto, nesse dia levei aquele maldito “cano”, o que consegui reverter a meu favor. Lhe enviei a seguinte mensagem, apenas como desabafo:

Print WhatsApp

Continuanos conversando, até que:

Print whatsapp

Chegamos a um acordo e agendamos por 3h! ?

WhatsApp Cliente 130

Quarto 235. Entrei e logo começamos a nos beijar. Ele me encoxou na parede por um tempo, depois me levantou e me sentou na mesa do quarto. Nos beijamos muitooo, até que fomos para a cama. Ele não me deixou despi-lo com a mesma rapidez ao qual fui despida, alegando que não havia porque termos pressa. Após me deixar nua, me chupou bem gostoso, todo dedicado. Depois de um tempo, o chupei também, seu pau era grandinho, mas consegui dar o meu melhor. Fizemos oral um no outro pelo menos duas vezes, antes de transarmos.

A camisinha que usamos foi uma que ele levou, diferente de tudo que já tinha visto! Deveria ter tirado uma foto! Rs. Nela continha pequenas abas, que ajudavam a puxá-la pela extremidade do pau. O material parecia mais com sacola plástica do que borracha, então usamos um pouco do KY que levei, já que além de não ser muito lubrificada, seu pau também era grossinho. Para minha satisfação ele adorou entrar dentro de mim, e não parava de repetir que eu era muito apertada (o que na verdade não se devia somente a minha xana, mas também a grossura e tamanho do seu pau rs).

Transamos primeiramente de lado, e depois fui por cima. Enquanto eu cavalgava, seu pau amoleceu um pouco e daí fizemos uma pequena pausa (sem remover o preservativo). Depois retomamos de lado. Durante as estocadas, ele deixou escapar que não gozaria antes de mim, então eu, que já estava me masturbando, me empenhei ainda mais, pois via-se que ele estava cada vez mais cansado e sem fôlego.

Fizemos uma pausa depois que ambos gozaram, e ficamos conversando. Nesse meio tempo pedimos a refeição (que estava inclusa), mas não comemos logo que chegou, pois a essa altura já tínhamos voltado a nos beijar, rumo ao segundo round. Novamente ele me chupou (fui mais chupada do que chupei rs), ele gostava demais do que fazia e fazia muito bem. ?

Encapamos e outra vez transamos de lado, depois ele veio por cima e por último fizemos de bruços. O teimoso não gozou, simplesmente porque eu também não gozei rsrs, que coisa mais boba né? Eu falei que poderia ir sem mim, eu já estava tranquila da primeira gozada, mas não adiantou, preferiu se segurar até cansar. Depois jantamos, me banhei e então fomos embora. Meu eterno salvador! Salvou minha noite e foi com chave de ouro! ?

2 comentários em “Cliente 130 – “O Salvador”

  1. Adoro os seus relatos, fico excitado só de ler aos seus relatos.
    Fico admirado com o seu profissionalismo, você trata muito bem a todos os seus clientes.
    Pena que moro do outro lado do mundo, se não seria um cliente de você 🙁
    A camisinha que você relatou, o nome dela e Unique, uma camisinha Colombiana, ela é 3x mais resistente do que as camisinhas convencionais e não é feita de latex, se não me engano e a 2a ou a 3a camisinha mais fina do mundo, mas o negativo dela é que ela não pode molhar (com água ou saliva) antes de penetrar, senão ela sai do pênis e fica dentro da vagina.
    Fico sempre na expectativa de um outro relato, vídeo ou fotos que você posta.
    Beijos sua linda maravilhosa. :*

    1. Oii Carlos! Obrigada pelos elogios! 🙂 Quanto a camisinha, isso mesmo! Ele explicou que não era feita no Brasil, mas não lembrava de onde era, obrigada por esclarecer! Sobre o perigo de molhar, ainda bem que não tivemos problemas quando usamos o lubrificante, já pensou?! Rs. Um beijão pra você! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *