Repeteco com o Empenhado!

Nos encontramos na Barra Funda e seguimos em seu carro para mais um motel na região (fico impressionada com a quantidade de motéis diferentes que há por lá rsrs). O quarto desse era mesmo lindíssimo e enorme, quando entramos até comentei que iria falar com meu fotógrafo, para fazermos o próximo ensaio ali rs. Após acomodarmos nossas coisas, já começamos a nos beijar e fomos logo para a cama.

Ficamos um bom tempo apenas nos beijando e nos amassando, até que ele desceu para minha xaninha e começou a me chupar. ? Depois foi a minha vez, o chupei também por um tempo, até que voltamos aos amassos de novo. Após um tempo assim, encapamos e começamos com ele por cima. Comecei a me masturbar e gozei gostoso. Daí ele me pediu para ficar de quatro (fazia tempo que não transávamos assim ? ), e bombeou até gozar também.

Depois fizemos uma pausa, e tive a ideia de gravar um vídeo (queria aproveitar aquele quarto de todas as maneiras rs). Ele foi super receptivo e ainda aceitou ser meu “câmera men” kkkkk, me ajudou até com algumas dicas de cena. ? Acreditem ou não, ficamos alguns minutos ensaiando, pois eu sequer sabia rodar num pole dance hahahaha. Foi divertido gravar, no começo fiquei um pouco envergonhada, mas depois fui me soltando. Também tivemos alguns erros de gravação, pois demorei um pouco para me dar conta, que não dava certo tirar minha calça de pé (muito grudada no calcanhar rsrs). O vídeo tem uma duração de apenas 2:44, mas achei que ficou bem legal! Dia 24/08 postarei aqui! ?

No pole dance

Depois pedimos o almoço, e fui me banhar rapidinho (tinha até suado, gravando). Depois fomos para o ofurô (nunca tinha entrado em um), e novamente gravei um vídeo rapidinho, dessa vez para o snap. ? O ofurô estava tão gostoso, que almoçamos com o corpo dentro da água. Depois voltamos para a cama, rumo ao segundo round! Ficamos um tempo nas preliminares primeiro, depois encapamos e fomos para o abate. Nessa segunda transa já varíamos mais, repetimos as mesmas posições da primeira, e também fizemos comigo por cima e de bruços. Infelizmente ele não gozou em nenhuma dessas (já eu gozei de novo enquanto cavalgava), pois a camisinha estava toda hora querendo sair, então decidimos terminar no oral. Chupei até determinado tempo, e substitui pela mão minutos antes dele gozar.

Depois nos banhamos e fomos embora. Como passamos um pouco do horário (fechamos quatro horas), e já estava no horário do rodízio do seu carro, fomos andando até o terminal Barra Funda (era bem próximo), e depois que me acompanhou, voltou para seu trabalho (que também era ali perto), pegaria seu carro (que deixou estacionado perto do motel) depois que acabasse o horário do rodízio. Gostei muito! ?

Um comentário em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Ah, sabe que curto muito mesmo todo o tempo que passamos juntos, seja na conversa, beijos e amassos, tirando fotos e fazendo vídeos, lhe acompanhando ou levando de volta e claro também o sexo que não canso de elogiar, tem muita mulher apaixonada que não se entrega ao calor do momento na cama como você.

    Obrigado pela gentileza nos elogios, com você nunca tem encontro ruim, pelo contrário, cada um melhor que o outro :-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *