Repeteco com o Protetor!

Nos encontramos numa das estações da linha vermelha e seguimos em seu carro para um lugar diferente: um motel de verdade! ? O caminho foi um pouco longo e me diverti a beça com seu diferente gosto musical hahaha. Já no motel, lá era muito bonito, mas o legal mesmo foi ele todo paranóico procurando o resto do quarto rsrs, ele disse que tinha mais coisa (e realmente tinha, sendo a piscina e a sauna), mas era tão organizadinho que não vimos isso logo de cara, estava escondido atrás de uma  porta, que devido a cortina na frente, pensamos ser apenas uma janela rs. Vocês não têm noção de como ele rodou o quarto procurando o resto, até abriu a porta pelo qual entramos hahaha, falei para ele se  acalmar que o mais importante, que era a cama, estava ali, mas ele não sossegou, até que finalmente achou o restante rs, foi mesmo engraçado! ?

Coloquei minhas músicas do celular para tocar (plugamos no som do quarto), e então começamos a nos beijar, tudo bem calmamente. Ficamos um bom tempo apenas nos beijando e nos amassando na cama, até que ele desceu para minha xaninha. Me chupou muito gostoso, o que só me deixou com mais vontade ainda de transar. Revezamos e o chupei também, para logo depois voltarmos aos beijos e amassos. Após mais um tempo assim,  peguei a camisinha e então encapamos. Nessa primeira transa fizemos somente com ele por cima, mas porque foi muito teimoso! Pedi que me deixasse cavalgar também caso começasse a se cansar, mas ele não me deu ouvidos, deixou que seu pau amolecesse já sem fôlego. Não gozou. Sugeriu de fazermos uma pausa na piscina, aceitei e lá fomos nós.

A água era aquecida e estava uma delícia! Ficamos um bom tempo nela, com ele andando comigo apoiada na sua cintura. Depois fomos para a sauna, e após alguns minutos nela, voltamos para a piscina. Mais beijos, mais conversas, até que saímos da água e fomos nos banhar no chuveiro. Depois pedimos uma refeição no quarto e após comermos (e escovarmos os dentes), voltamos para a cama, com ele já recuperado, rumo ao segundo round!

Transamos de lado dessa vez, estava muito gostoso e gozei me masturbando. Quando sentia que seu pau estava amolecendo (ele cansa mas não goza), tirava a camisinha e o chupava para dar aquela reanimada. Depois transamos outra vez, ainda de lado, novamente gozei e ele nada, comecei a choramingar que em nenhum encontro nosso ele conseguia gozar, e ele demonstrou não se importar com isso.

Quando nos demos conta, já tínhamos passado um pouco do tempo (fechamos quatro horas), o jeito foi nos banharmos às pressas e irmos embora logo, mesmo sem ele ter chegado “lá”. ? Antes de sairmos, teve a gentileza de me presentear com um chocolate Lindt sabor Pistache! ? Depois me deu carona até a mesma estação ao qual nos encontramos. ADOREI! ❤️

Um comentário em “Repeteco com o Protetor!

  1. Je l’ai adoré ! Même en vacances dans le sud de la France , j’ai rêvé ces moments dans la piscine , en regardant dans tes yeux, tu as presque pleurer …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *