Cliente 135 – “O Determinado”

Quarto 176. Quando entrei ele já estava se preparando para tomar banho. Conversamos brevemente durante esse tempo, e pelo seu jeito de falar e se comportar, me pareceu uma pessoa muito determinada, direto, seguro de si, sabe? Sem contar que tentávamos sair desde maio, então devia mesmo ser determinado rs (mas depois disse que quase desistiu ?).

Ao sair do banho, vendo que ele já estava “no ponto”, me senti pressionada e comecei a me despir rapidamente também (fazia tempo que eu não via um cliente novo se excitar só de me olhar rs). Nos beijamos ainda de pé, até que depois me sentei na cama para chupar seu pau. Após um tempo voltei a beijá-lo, e caímos na cama de vez. Ele também me chupou nessa hora, e depois tivemos um tempo delicioso de preliminares, nos beijando e nos amassando. ?

Quando ele já não estava mais aguentando de tesão, encapamos e começamos com ele por cima. Estava mandando ver a todo vapor, até que parou de repente, como se tivesse esquecido de alguma coisa. Perguntei alarmada: “O que foi??” e fui surpreendida com uma coisa boba: “Não quero gozar” rs. Já fiquei mais aliviada, pois então deveria estar gostando também hehe. Depois revezamos e fui por cima.

Para quem disse há pouco tempo atrás que não queria gozar, comigo cavalgando foi até que rápido demais rs. De repente ele já tinha gozado, e continuei cavalgando até eu gozar também. ? Ficamos pouco tempo na cama depois disso, pois ele estava em horário de almoço e só tínhamos fechado uma hora. Daí ele se banhou primeiro e foi embora antes de mim. O encontro foi rápido, mas muito, muito gostoso! Adorei! ?

Um comentário em “Cliente 135 – “O Determinado”

  1. Rs, encontro de uma hora tem que segurar mesmo, pois não dá tempo de recuperar e fazer uma segunda vez direito se rolaram preliminares e amassos 😛 No nosso encontro de uma hora deveria ter feito o mesmo eheheheh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *