Repeteco com o Empenhado!

Nos encontramos na Barra Funda e seguimos em seu carro até uma rua sem saída, onde tinha uma Teleperformance. Quando me dei conta que ele estava parando, olhei em volta e como não vi nenhum motel, perguntei onde ele iria rs. Daí foi quando ele desceu do carro, e disse que me deixaria dirigir para praticar! Ele não existe mesmo!! Rsrs. ❤️

Me deu as coordenadas de como sair com o carro – já que definitivamente a forma como me ensinaram na auto escola, só funcionava no carro deles, que eram acelerados para sair andando ao soltar apenas a embreagem rs – e me ensinou que eu precisava pisar no acelerador conforme ia soltando a embreagem. Quando finalmente consegui fazer direito, sem o carro engasgar, andei apenas alguns centímetros e já me pediu que parasse. Fiquei frustrada por ter que parar justo quando finalmente engrenei, mas daí entendi que queria que eu recomeçasse, apenas para continuar praticando a partida. ?

Fizemos isso por um tempo, até que foi indicando para onde eu poderia ir (meu instrutor particular ?). Surpreendentemente eu não estava tão tensa como da outra vez que tentamos fazer isso, e demos algumas voltas no quarteirão. Só tive uma pequena recaída, quando não consegui entrar direto numa rotatória, devido a alguns carros que estavam vindo. Tive receio de dar partida até a rua ficar totalmente vazia, e ao mesmo tempo me sentia pressionada pelos carros formando fila atrás de mim. Então travei e eles tiveram que desviar. ? Dirigi por meia hora. Depois voltei para o banco do passageiro e ele rumou para o motel! ?

Quarto 44. Enquanto enchíamos a hidro, me presenteou com um tablete de chocolate da Kopenhagen e uma linda babylook com uma estampa fofíssima (e discreta) da Arlequina (por causa do filme Esquadrão Suicida que ele sabe que eu gosto rs). ? Daí fomos para a banheira, começar o esquenta lá, e em pouco tempo já estávamos nos beijando. Após um tempo de amassos na água, e de me fazer gozar bem gostoso, me masturbando ?, pulamos para a cama!

Assim que me deitei, ele já caiu de boca na minha xaninha! ? Avisei que não precisava me chupar tanto, afinal fazia poucos minutos que eu havia gozado, e não gozaria tão rápido de novo. Mas ele foi teimoso, e a sua teimosia me deixou com ainda mais tesão! Não vou dizer que foi rápido, mas sim, ele conseguiu me fazer gozar pela segunda vez com aquela língua maravilhosa! ?

Depois encapou o menino, e começamos a transar! Ele veio por cima no papai e mamãe, e meteu incansávelmente por bastante tempo! Até gozei pela terceira vez, me masturbando. Depois da terceira gozada, eu já estava toda mole, e queria fazer uma pausa, mas ele ainda não tinha gozado, então segurei as pontas.

Como sei que ele gosta de transar comigo de bruços, sugeri de trocarmos para essa, pois eu queria que ele gozasse, para eu poder descansar. Eu sei o que você deve estar pensando: “ahh, ele que estava fazendo todo o trabalho e você apenas deitada“, mas saiba que está enganado. Primeiro que eu não ficava parada igual uma marionete, eu mexia o quadril também, acompanhando seus movimentos, passava minhas mãos pelo seu corpo, e o principal: o estava acomodando dentro de mim. Segundo, não é porque ele estava fazendo o mais difícil, que eu também não me cansava. Transar é também uma troca de energias, e eu estava esgotada, somado ao fato de estarmos transando há bastante tempo e eu já ter gozado três. Aliás, não entendia como ele não se cansava também rs.

Mas vamos lá, retomando. Infelizmente nem me pegando por trás, ele não gozou. Minha xana já estava começando a secar, e quando era para eu ir por cima, tomei a iniciativa de continuar, só que no oral. Ele não questionou, então tirei a camisinha e me empenhei em fazê-lo gozar! Após um tempo, ele me avisou, e troquei a boca pela mão. Ufaaa!

Durante a pausa, voltamos para a hidro, e nessa hora me senti um pouco sufocada com o seu grude rs. Como tínhamos ficado um tempão grudados transando (dessa vez ele ficou muito mais tempo que nos encontros anteriores), naquele momento eu queria ficar um pouco solta, curtir a hidro e tal. Mas daí ele já vinha me beijando e me abraçando de novo, querendo retomar. Também não queria ser grosseira, então fiquei sem graça de lhe dar um “chega pra lá”, até que falei descontraidamente que queria curtir a água um pouco, e daí ele se aquietou do meu lado e começamos a conversar. ?

Daí ele teve a ideia de pegar seu conto para que eu lesse (ele escreveu um conto muito bom, e queria minha opinião a respeito). A história continha onze páginas, que li devagar, para poder opinar com mais propriedade. Quando eu estava perto de terminar, ele pediu comida para nós, e quando fomos comer já estava quase frio rs. Depois que conversamos sobre as minhas considerações para o que ele havia escrito, nos banhamos e fomos embora (havíamos fechado 6 horas). ?

Um comentário em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Ahahah menina, eu estava lá e não tem melhor testemunha que não é preguiça nem folga sua rs Dessa vez realmente estava bem demorado mesmo, tanto que em uma transa você gozou três vezes, o título de Empenhada dessa vez é todo seu, de gentilmente continuar a transa depois de tanto tempo, muita mulher teria pedido arrego na segunda gozada e continuou mesmo após a terceira. E você sempre está a todo momento trocando beijos e carícias em qualquer posição ? Foi inesquecível, sexo com você é incrível de bom. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *