Meu Décimo Terceiro Relato (Retificando)

Oi gente!

Bom, infelizmente, como eu desconfiava, o tal relato era mesmo fake. Vim notificar, pois o mesmo será excluído.

Consegui apurar através do link: Usuário Voyeursxxx, que foi criado por alguém ligado ao site Guia dos Prazeres – bem que achei estranho, o cara no final do relato, ao invés de colocar o link do meu blog (como a maioria faz), optou por linkar o meu perfil do Guia dos Prazeres -, no intuito de promover o site, através de seus TDs de meninas que se anunciam lá.

O dono do site de acompanhantes, gentilmente me explicou que um terceiro responsável por colocar o site em evidência, fez o relato sem autorização.

Por não compactuar com relatos fakes (tenho poucos, mas os que possuo são mesmo verdadeiros) preferi me desvincular do Guia dos Prazeres.

Então não estranhem se não virem mais meu anúncio lá, ou nenhum relato com a data de 03/10 no Gpguia.

Obrigada.

Um comentário em “Meu Décimo Terceiro Relato (Retificando)

  1. Muito digna e coerente sua atitude de não aceitar esse tipo de promoção, e que seja uma lição a esse site, nunca expor seus clientes a situações comprometedoras, imagina se os foristas descobrissem antes a farsa, capaz de você pagar o pato de desonesta sem sequer saber o que estava acontecendo. E o fato de ser um terceiro não isenta a responsabilidade do site, eles que escolheram a pessoa para agir por eles, terceiro ou não, devem assumir qualquer ônus decorrente dessa atitude.

    Parabéns por seu caráter e por ter ido a fundo na questão, muita gente iria ignorar e aproveitar a “propaganda” mesmo intuindo ser um relato falso ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *