Cliente 142 – “O Pacífico”

Quarto 148. Mais um japonês! 😊 – E mais novo do que aparentava na foto, 24 anos! – Entrei e nos beijamos muito. Demorou um certo tempo para nos despirmos, pois toda vez que eu me empolgava, ele dizia: “calma, temos bastante tempo…” rs, (e realmente tínhamos três horas pela frente 😁). Então só depois de muitos beijos e muitos amassos, que começamos a tirar algumas peças de roupa.

Me deitei por cima dele (ainda estávamos com as roupas de baixo), e entre um beijo e outro, perguntei se poderia chupá-lo. Novamente ouvi um “calma…”, (eu estava mesmo tão acelerada assim? 🤔) Rs. Então nos beijamos e nos amassamos mais um pouco, até que finalmente pude me deliciar! 😋

Depois que o chupei, ele me deitou, e também me chupou bem gostoso! 😛 Não gozei, mas fiquei em ponto de bala para transar! Sendo assim, logo encapamos depois disso. Fui por cima! 😈 A transa foi bem rápida, comecei a me masturbar enquanto cavalgava, e gozei em pouco tempo (pois já estava bastante excitada das preliminares). 😁 Como se estivesse apenas me esperando, ele gozou logo em seguida.

Fizemos aquela pausa. Nos banhamos e voltamos para a cama. Em pouco tempo de conversa, retomamos nos beijos. Quando o chupava pela segunda vez, ele pediu por 69 (hummm), e depois de um tempo de chupadas mútuas, encapamos e lá fui eu por cima de novo! 😛 Dessa vez não me masturbei, pois a transa foi ainda mais rápida que a primeira. Cavalguei pouquíssimo tempo, e logo ele gozou. Nova pausa.

Dessa vez fomos para a hidro. Ficamos algum tempo na água conversando, e ele me pareceu bastante tímido. Quando o assunto começou a minguar, voltamos a nos beijar, e fomos para a cama, rumo ao terceiro round! 😈

Novamente tive o prazer de sentir aquela língua na minha pepeka. 😛 Também o chupei para fechar, e então encapamos. Comecei cavalgando de novo, mas dessa vez houve troca de posição, e ele veio por cima (adoro um papai e mamãe)! 😋 Comecei a me masturbar e tive minha segunda gozada! Hummmm. Vendo que eu já tinha chegado ao clímax, ele também se deixou levar, e gozamos praticamente ao mesmo tempo. Delicioso!!

Ainda tínhamos uns trinta minutos, mas ele disse que não aguentaria mais uma (também né, só sendo uma máquina! Rs). Então pedi comida para mim (ele não quis), e fomos nos banhar. Me fez companhia até a comida chegar, e depois se retirou (segundo suas palavras) para me deixar comer à vontade rs. Super atencioso do começo ao fim! 😊 E foi saindo desse encontro, que depois fui abordada por aquele mala que postei em Cuidado ao abordar uma GP (link abaixo) na semana passada.

Cuidado ao abordar uma GP

 

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.