Repeteco com o Empenhado!

Nos encontramos na Barra Funda (como sempre rs), e seguimos para um dos motéis da região, que costumamos ir. Assim que nos instalamos, ele me presenteou com uma linda corrente dourada, com um pingente de uma mão e um olho no meio dessa mão (segundo suas palavras, serve para atrair sorte e afastar energias negativas). ?

Depois fomos para a hidro, e ficamos nos beijando, enquanto ela enchia. Já dentro da água, conversamos brevemente, até que me sentei por cima dele e comecei a roçar minha pepeka naquele pau gostoso. ? Conforme as coisas foram esquentando, ele se sentou na beirada da banheira, encapamos e fui por cima cavalgando. Estava muito gostoso e comecei a me masturbar. Em pouco tempo, gozei extasiada. ?

Depois ele quis de quatro, e resolvemos tentar dentro da banheira, já que a altura da água aparentemente não chegava na minha pepeka. Deu certo, e foi gostoso senti-la bem quentinha, batendo no nosso corpo, conforme ele se movimentava. ? Continuamos assim por mais um tempo, até meu joelho começar a doer, e daí ele sugeriu a espreguiçadeira que havia do lado. Fomos então para ela! Se deitou e novamente fui por cima, cavalgando! ? Após mais um tempo assim, daí foram as minhas pernas que começaram a doer rs, e descemos (a hidro ficava no andar de cima) para o tradicional conforto da cama! ❤️ Retomamos com ele vindo por cima. Bombeou só mais um pouco e gozou. ?

Daí fizemos uma pequena pausa, para ele se limpar. Ao voltar para a cama, no mesmo momento retomamos nos beijos (estávamos mesmo com uma grande sintonia sexual naquele dia ?), e em pouco tempo já encapou de novo. Fomos para o segundo round!

Ele veio no papai e mamãe, e enquanto bombeava, começou a falar umas putarias no meu ouvido. Ouvir aquilo me deixou com ainda mais tesão! Não aguentei, comecei a me masturbar e acabei tendo minha segunda gozada, deliciosamente! ? Daí invertemos a posição, e fui por cima de novo. Surpreendentemente, sua segunda gozada, foi ainda mais rápida que a primeira! E acabou gozando nesse momento em que eu cavalgava. ?

Nova pausa para que se limpasse. Quando retornou para a cama, após mais alguns beijos, desceu para meus seios, os chupou com cuidado e deles desceu mais um pouco para a minha xaninha. Hummm. Após um tempo me chupando, ele já estava excitado de novo, então encapamos e me pegou no frango assado, haja disposição!

Depois trocamos para de bruços, e por último fui por cima de novo. A essa altura, eu já estava ficando cansadinha, e de prazeroso a transa começou a ficar desconfortável. Perguntei se poderia continuar no oral, e como ele também gosta muito do que faço com a boca, nem reclamou hehe. Então retirei a camisinha e continuei no capricho! Em poucos minutos ele me avisou que iria gozar, e substitui a boca pela mão. ?

Ficamos um tempo deitados descansando, com ele comentando todo bobo, como tinha conseguido gozar três vezes (nem eu acreditei rs). Depois fomos nos banhar, já que o tempo estava acabando (fechamos três horas). Encontro mais que bom, super top! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *