Repeteco com o Empenhado!

Mais um encontro seguido! Rs. Novamente ele foi o meu último a entrar na Red Week e o meu primeiro ao sair dela! (Na verdade ainda estava no finzinho rs.) Barra Funda, como sempre, outro motel da região. Já no carro, me presenteou com um chocolate da Cacau Show (Sushi Show). ?

Ao chegarmos, começamos pelo ofurô. Após um tempo de conversas, partimos para os amassos, nos beijávamos bem gostoso, sem pressa, curtindo o momento. Eu estava sentada dentro do ofurô e ele de frente para mim, me beijando e passando o pau bem devagar no meu clitóris. Daí me pediu que sentasse na borda do ofurô, fora da água e de pernas abertas, daí encapou, e entrou bem lentamente dentro mim. Hummm.

Como estava mesmo muito gostoso, obviamente não resisti e comecei a me masturbar hehe. Ele ficou com a cabecinha bem na minha entrada, saindo e entrando bem gostoso, gozei rapidamente. ? Daí ele ganhou velocidade, mas não gozou nesse momento. Depois achamos melhor continuar na cama ao lado do ofurô. Ele continuou por cima, no papai e mamãe.

A transa durou bastante tempo, tanto que acabei me masturbando e gozando de novo rs. Depois invertemos e fui por cima. Cavalguei por bastante tempo, até que finalmente ele também gozou hehe. Pausa. Se limpou e voltamos para o ofurô. Conversamos bastante, até que retomamos nas preliminares. Depois resolvemos ir para cama, onde ele me beijou toda, seios, barriga, xana, sempre preocupado em me satisfazer.

Infelizmente eu ainda estava bastante sensível da primeira transa (havíamos ficado bastante tempo transando sem parar) e não consegui aguentar uma nova penetração. Daí me deitei por cima dele, e rocei por um tempo enquanto nos beijávamos, até que desci para chupá-lo e caprichei até ele gozar. Depois nos banhamos com calma, e fomos embora, que o tempo já estava no fim (fechamos três horas). Não sei como não enjoamos hehe.

Um comentário em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Rs menina, se descobrir a fórmula do não enjoarmos e ficar Rica vendendo ela, não esquece de me dar uma parte dos lucros ?

    Como sempre, delicioso, maravilhoso ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *