Cliente 143 – “O Introvertido”

Quarto 214. Entrei, acomodei minhas coisas e começamos a nos beijar ainda de pé. Após um tempo, comecei a desabotoar sua camisa, e assim que terminei, pediu que eu tirasse a minha roupa também. Ao me deixar só de lingerie, se sentou na beirada da cama, e me pediu que sentasse em seu colo. O obedeci e mais beijos se seguiram. Depois pedi que ele se deitasse, me deitei por cima e continuei lhe beijando (à essa altura ele já estava só de cueca).

Depois fui descendo para seu pau, e tirei sua cueca. Comecei pelas bolas, e conforme fui subindo, senti um leve odor, daí lembrei que como cheguei muito rápido, ele sequer teve tempo de tomar um banho. Então nesse momento fizemos uma pequena pausa para que ele se banhasse. O aguardei na cama.

Quando retornou, já começou a beijar meus seios, e foi descendo pela minha barriga, me dando um verdadeiro banho de língua! Delicioso! Ficou bastante tempo passando a língua nessas duas regiões, até que aos poucos, bem lentamente para me provocar, foi descendo para a minha xaninha hehe. Ficou contornando minha calcinha com sua língua, sem a maior pressa, e aquilo me levou a loucura! Depois de um tempo, finalmente tirou minha calcinha, e então me chupou bem gostoso. Seu oral durou bastante tempo, mas não conseguiu me fazer gozar. Na verdade, gostei mais das suas chupadas nos meus seios do que lá embaixo propriamente. ?

Depois foi a minha vez de chupá-lo e dessa vez estava tudo ok, nada como um pau limpinho. ? Também o chupei por bastante tempo, mas reparei que ele não demonstrava nenhum tipo de emoção enquanto eu o fazia. Ora olhava para mim, ora olhava para o teto, sempre em silêncio, o que me deixou na dúvida se estaria mesmo gostando.

Quando achei que fosse pedir para encapar, ele me surpreendeu, dizendo que estava com vontade de me chupar de novo, e ainda me perguntou se podia. Ele não precisava nem perguntar, é claro que podia!! Rsrs. Dessa vez me contorci bastante enquanto ele chupava, pois estava ficando cada vez mais com vontade de transar. ? Ele percebeu e perguntou se eu já queria. Voltei a chupá-lo mais um pouco, até que finalmente encapamos! ?

Fui por cima e cavalguei por um tempo. Infelizmente nem transando ele não demonstrava nenhum tipo de emoção, o que tornou a transa bem silenciosa (eu gemia, mas meus gemidos não são escandalosos, são mais suspiros fortes rs). E como ele era tão silencioso, só fui perceber que já havia gozado, quando seu pau começou a amolecer. O que foi curioso, pois até eu ver que tinha porra na camisinha, já estava pensando que para ter amolecido, talvez ele não estivesse mesmo gostando rs. Mas ainda bem que estava enganada. Pausa. Nos banhamos e ao retornarmos para a cama, conversamos um pouco.

Depois ele voltou a me beijar, e novamente repetiu as preliminares da primeira transa, chupou meus seios e depois a xana. Também o chupei, e perguntei se queria dar mais uma (o tempo estava acabando, e seu pau estava meio mole enquanto eu chupava). Ele respondeu que sim, então tentei deixar o menino um pouco mais no ponto. Fiquei roçando o corpo do seu pau no meu clitóris e acabei gozando bem gostoso nessa hora! ? Daí o encapei e outra vez fui por cima, mas infelizmente a transa não durou muito, pois seu pau começou a amolecer de novo (e dessa vez ele não tinha gozado rs). Talvez ele estivesse se sentido pressionado pelo tempo estar acabando (havíamos fechado duas horas).

Quando viu que o dito cujo tinha amolecido de vez, para me consolar, falou que só uma transa já estava bom. Então nos banhamos novamente, nos vestimos e ele acabou saindo antes de mim. Gostei. Apesar de em muitos momentos ficar na dúvida se ele também estaria gostando. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *