Cliente 144 – “O Cinéfilo”

Quarto 244. Entrei, acomodei minhas coisas e me sentei na cama. Conversamos um pouco primeiro, o que foi ótimo para quebrar o gelo. Ele era mais bonito que na foto, e teve o cuidado de não me receber completamente nu, vestia cueca e camisa de manga. Me contou que estava em São Paulo a trabalho e viajaria de volta após nosso encontro.

Finalmente começamos a nos beijar! Ele tinha bastante pegada e já passou suas mãos pelo meu corpo. Delícia! Fomos nos despindo aos poucos, e então nos deitamos. Após mais alguns beijos e amassos, ele tomou a iniciativa de me chupar, e não me decepcionou, chupou muitoooo bem!! Percebi que ele queria que eu gozasse, mas eu não queria gozar tão já, preferia gozar transando, então depois de um tempo, pedi que me deixasse chupar seu pau também.

O chupei bem caprichado por um tempo e depois fiquei roçando o corpo do seu pau na minha xana ensopada. Fiz isso por um tempo, ora chupando, ora roçando, até que ele quis me chupar de novo, e então fizemos um delicioso 69. ? Ficamos um bom tempo assim, e como podem imaginar, acabei não resistindo, gozei na sua boquinha gostosa. ?

Continuamos no 69 mais um pouco, até que encapamos e fui por cima! ? Cavalguei por um tempo de frente para ele, até que me pediu para cavalgar de costas, encaixou nossas pernas de um jeito diferente, e me senti dançando funk, rebolando daquele jeito com o corpo inclinado para a frente rs. ? Depois me pediu para ficar de quatro, e bombeou bem gostoso, não resisti e comecei a me masturbar. ? Gozei de novo, pouco tempo depois. Ele gozou alguns minutos depois de mim. ?

Depois ele foi se banhar, e o aguardei na cama. Ao voltar, não houve segundo round (ainda tínhamos vinte minutos), mas falei da refeição que estava inclusa, e ele se interessou. Ficamos conversando sobre filmes desde então, ele disse ser cinéfilo, e como também amo filmes, imaginem como o papo rendeu rs. ? Mesmo depois de almoçarmos, continuamos conversando sobre filmes, e o tempo já havia encerrado faz tempo (fechamos 1:30).

Eu estava tranquila com o horário, pois naquele dia não tinha mais ninguém, e acabaria indo mais cedo para a faculdade de qualquer maneira. Então relaxei durante o nosso papo. Um falava para o outro nomes de vários filmes, e as caras de espanto que ele fazia, quando eu revelava não ter assistido tal “clássico”, eram mesmo as melhores! Hahahaha. ?

Depois fui me banhar, me arrumei, ele também começou a se vestir, e conversamos mais um pouco, até que por fim saímos do quarto. Ainda lhe fiz companhia na recepção, enquanto o Uber não chegava. Gostei demaaais de conhecê-lo!! Pena que provavelmente demore meses para voltar a São Paulo. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *