Cliente 159 – “O Intenso”

Quarto 231. Trocamos algumas palavras, até que nos sentamos na beirada da cama e começamos a nos beijar. Ele tinha um jeito muito pacífico de conduzir o programa. Seus beijos eram super lentos, mas cheios de desejo, e era justamente isso que os tornavam tão bons! ❤️ Conseguiram me deixar excitada rapidamente. Depois de bastante tempo assim, com ele já deitado por cima de mim, ambos vestidos, fizemos uma pausa no instigante “aquecimento” para ele se banhar.

Ao voltar, retomamos de onde paramos. Daí ele foi levantando minha blusa igualmente devagar, enquanto beijava minha barriga e depois a tirou por completo. Na sequência, abaixou uma alça de cada vez do meu sutiã bem sensualmente, ao mesmo tempo em que beijava meu pescoço. Depois pediu que eu ficasse de bruços, e enquanto beijava minhas costas, desabotoou o sutiã. Daí comecei a rebolar, já que ele estava deitado por cima de mim. ?

Depois voltei a ficar de frente, e ele continuou a beijar meu corpo. Foi descendo até chegar no cós da minha calça e a desabotoou. Beijou aquela região por cima da calcinha, até que a tirou e passou a língua bem de leve no clitóris, para depois engatar uma chupada daquelas! ?

Estava muito gostoso e se continuasse com aquela intensidade, eu gozaria a qualquer momento! Mas como não queria gozar tão já, pedi que parasse. Ele foi obediente, mas ficou questionando se eu não queria gozar na sua boca. ? Falei para ele se aquietar que era a minha vez de chupar! ?

Após um tempo de oral nele, me pediu por “sessenta e nove” (sim, ele disse exatamente assim!! Hahaha). Enquanto o chupava, brinquei com as bolas e também fiquei com um dedo insinuante na região do seu ânus. Saber que ele poderia estar curtindo o meu dedinho naquela região, surpreendentemente me deixou ainda mais excitada, e acabei gozando naquele 69 delicioso! ?

Daí saí de cima dele, mas continuei caprichando no oral. Ele me avisou quando estava para acontecer e gozou. ? Ficou se desculpando por um tempo, como se ele gozar daquele jeito (que não tinha sido na minha boca) fosse alguma ofensa por não termos transado rs, pelo contrário! Me senti a fodona do boquete hahaha.

Nos banhamos e voltamos para a cama. O tempo já estava chegando ao fim (fechamos 1:30) – pois realmente levamos as preliminares sem pressa nenhuma -, e comentei que tinha passado muito rápido. Só então ele se deu conta do tanto que já havia passado e me propôs de ficarmos mais meia hora. Aceitei e retomamos os beijos. ?

Ele voltou a me chupar, e dessa vez foi eu que sugeri 69. Como se tivéssemos pensado a mesma coisa, saí de cima dele no exato momento em que ele já ia pedir pela camisinha. Encapei, mas seu pau começou a amolecer enquanto eu tentava sentar. Daí ele começou a bater uma, na tentativa de reanimar, e para ajudar comecei a chupar suas bolas. Dali a pouco ele murmurou alguns pedidos de desculpas, pois já queria gozar de novo, e gozou na camisinha mesmo, enquanto se masturbava. Finalizou dizendo que eu fazia coisas incríveis com a boca. ? Depois nos banhamos e fomos embora. Não preciso nem dizer o quanto eu a-do-rei! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *