Cliente 160 – “O Enganado”

Já havia alguns dias que trocávamos mensagens, ele não é de São Paulo, e por conta de todo esse contexto, abri uma exceção para lhe atender às 10h (como sabem só atendo a partir do meio dia). Como esse não é mais um horário que estou habituada a sair de casa, peguei um puta trânsito e cheguei 40 minutos atrasada, o que foi péssimo, já que ele pediu pelo horário da manhã, justamente por ter compromisso logo depois do nosso encontro – que seria de duas horas -.

Quarto 235. Apesar dele ter se mostrado bastante compreensível para com o meu atraso, teve outra coisa que impactou bem mais no nosso encontro. Duvido vocês adivinharem rs. Percebi que ele estava com um sorriso amarelo, sendo gentil mas sem me tocar, nem me beijar. A princípio disse não ter gostado do hotel, mas depois revelou ter me achado bem mais magra que nas fotos. 😳

Quando ele disse isso, me senti como se tivesse ouvindo: “Você é feia, me arrependi de ter vindo aqui”. Fiquei um pouco sem graça, mas falei que havia uma foto no meu blog que dava para perceber bem a minha magreza. 👇🏻

Sara magrinha
Foto disponível na Galeria “Meus Ensaios”

Até peguei meu celular, entrei no blog e mostrei a foto acima, pois do jeito que ele falou, me senti uma propaganda enganosa ambulante. Perguntei se queria que eu fosse embora, ele disse que de maneira alguma eu precisava ir, que poderíamos ficar conversando. Me sentei na cama ao seu lado, mas confesso que não conseguia ficar a vontade perante uma situação assim. Depois de um tempo, acabou rolando um beijo. Ele elogiou, dizendo que meu beijo era gostoso e tudo mais, contudo não continuou me beijando, voltamos ao papo. Nessa hora até me pediu para não postar sobre esse encontro (porque será né? Kkkk), mas falei que primeiro encontro relatava de todos.

Depois me perguntou se eu fazia massagem, falei que sim, e então se deitou de bruços. Depois de um tempo, perguntei se eu poderia tirar minha blusa, pois estava ficando com calor, ele permitiu, daí continuei lhe massageando de sutiã e calça jeans. Depois me pediu que deitasse sobre suas costas. Obedeci e daí ele disse que era gostoso me sentir deitada por cima dele. Após um tempo de massagem, me pediu para deitar ao seu lado e me perguntou sobre meus hobbies, o que eu gostava de ler, assistir, ouvir e etc. A conversa ajudou bastante a diminuir aquele climão, no entanto em determinado momento novamente me senti um lixo, quando ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda, incrível e tal, falei para ele “Mas você não gostou rs”. E daí ele respondeu: “Não é sempre que rola química”. Aff, me senti ainda pior.

A conversa rendeu bastante, e perto do tempo acabar, eu já tinha até me esquecido que ele não tinha gostado tanto assim de mim. Perguntei se haveria beijo de despedida e felizmente ele respondeu com um animado: “Com certeza!!”. Esse beijo foi bem mais empolgado que o primeiro, me puxou para cima dele (comigo deitada de costas para seu peitoral) e ficou passando as mãos nos meus seios, por dentro do sutiã. Depois enfiou uma das mãos na minha calcinha. Surpreendentemente até que fiquei molhada com isso, e ele começou a me dedar. Tentei pegar no pau dele algumas vezes, mas ele não permitia.

Continuei tentando, e quando finalmente consegui pegar (por cima da calça), ele comentou que o dito cujo já havia dormido, para logo depois se levantar, e se vestir para ir embora. Disse que no próximo encontro seria melhor (o famoso “próximo” que nunca acontece rs), que teria que se acostumar com as magras, mas que já tinha descoberto uma vantagem: poderia me colocar em qualquer posição sem esforço, já que eu era muito leve rs. Foi embora antes de mim.

Um comentário em “Cliente 160 – “O Enganado”

  1. Nossa, tá mais pra “O Tapado” que enganado… Tudo bem, ninguém é unanimidade (conheço quem não goste da Jolie por exemplo), mas dizer que não sabia que era magrinha… Todas as suas fotos mostram bem seu corpo…. E depois a falta de tato e gentileza na conversa… 🙁 É linda, deliciosa, um tesão na cama e tem centenas de repetecos que corroboram com isso 😘

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.