Retorno aos Atendimentos

Bom diaaaa!! ?

Como havia comunicado no Twitter à alguns dias, estou sem atender desde a segunda quinzena de novembro, por conta das provas da faculdade (precisava muito estudar) somado ao período menstrual que veio na sequência.

Estou comunicando isso por aqui só agora, pois durante esse tempo, descobri que muitos rapazes só me acompanhavam pelo blog, e não tinham conhecimento dessa informação quando me contatavam.

Então para que todos fiquem por dentro desta vez, comunico agora que voltarei a atender dia 13/12 e já estou agendando!! ?

Ainda tenho mais 5 relatos para postar (foi mesmo um período farto de atendimentos hehehe), então caso você tenha saído comigo e esteja esperando para ler sobre o nosso encontro, fique tranquilo que ainda irei postar! ?

E para você que está tentando sair e acha que não estou querendo te atender, não se deixe levar pelos relatos que estou postando, pois isso não quer dizer que estou atendendo, são relatos super antigos de encontros que ocorreram no começo de novembro!

Para os que só me acompanham pelo blog, recomendo de vez em quando dar uma espiada no meu Twitter também, pois tem coisas que acabo postando só lá! ?

Já estou ansiosa pelo retorno e com muita saudade de gozar com cada um de vocês!

Beijão! ?

2 comentários em “Retorno aos Atendimentos

  1. Sou testemunha disso, desde 15 de Novembro já não deu certo de nos encontrarmos por conta dos seus estudos. ?

    Mas já que estudou tanto, se prepara que vou aplicar uma bela prova oral assim que nos encontrarmos ? Quem eu quero enganar? Vai passar com louvor. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *