Cliente 163 – “O Musical”

Quarto 201. Assim que entrei conversamos brevemente, e ele foi se banhar. O achei bonito e apesar de mais velho, possuía um rostinho de bebê (culpa do formato dos seus olhos), até comentei isso com ele na hora rs. Como sempre aproveitei para me despir e o aguardei seminua na cama.

Depois do banho se juntou a mim, e começamos a nos beijar! Após muitos beijos (muitos mesmo), ele foi descendo pelo meu corpo, e começou a me chupar! ? Chupava muito gostoso e só parou quando me fez gozar! – O que demorou, então imaginem como ele estava disposto rs. – Depois o chupei por bastante tempo também, e intercalamos com beijos na boca.

Após um bom tempo de preliminares, tentamos encapar, mas infelizmente seu pau amoleceu. ? Daí voltei a chupar, e como ele não demonstrou querer tentar encapar de novo (quando eu já estava chupando há bastante tempo), me empenhei ainda mais no oral, achando que ele fosse gozar assim, mas ainda não hehe.

Depois de muito esforço, conseguimos encapar e tentamos transar comigo por cima. Porém, eu não estava conseguindo encaixar! ? Seu pau estava amolecendo de novo, e antes que caísse de vez no sono profundo, ele pediu que eu ficasse de quatro, na esperança que assim fosse dar certo, mas nem assim tivemos sucesso. ?

Como já tínhamos ficado um bom tempo nas preliminares (praticamente o tempo inteiro do programa), ele preferiu que eu não retomasse o boquete, e começou a se masturbar, roçando aquele pau gostoso no meu clitóris. Aquilo foi ficando cada vez mais gostoso e a certa altura eu já estava quase gozando pela segunda vez! ?

Para a minha tristeza ele acabou gozando antes (olha que egoísta, sendo que eu já tinha gozado uma rs), e segundos antes de gozar, mirou na minha coxa. Depois disso fomos tomar banho, pois infelizmente o tempo já estava no fim (fechamos 1:30). Ao final ainda me ofereceu carona, que aceitei de bom grado.

Pegamos um pouco de trânsito, então imaginem o quanto conversamos hehe. O principal assunto foi sobre música (inclusive ele colocou algumas para que eu ouvisse) e foi mesmo muito interessante, descobrir que uma pessoa como ele (mais velha e do sexo masculino) conhecia as mesmas cantoras/bandas – consideravelmente desconhecidas – que eu!! ? Foi mesmo I-N-C-R-Í-V-E-L!!! ? Eis aqui o porquê do seu título “musical” hehe. Espero que possamos sair mais vezes, pois fiquei curiosa em saber como seria transar com ele! ?

Um comentário em “Cliente 163 – “O Musical”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *