Repeteco com o Decidido!

Quarto 404. Assim que entrei não perdemos tempo e já começamos a nos beijar. Durante os beijos ele começou a passar os dedos na minha xana, e depois ficou roçando seu pau. Daí me sentou na mesa e continuou roçando enquanto me beijava. Ficamos bastante tempo assim, até que fomos para a cama. ?

Ao me deitar, beijou meu pescoço, chupou meus seios (uma delícia), e foi descendo na direção da minha xana. Por um segundo, achei que fosse me chupar, mas enganou o bobo e voltou a me beijar rs. Mais beijos e amassos, até que disse que queria meter (com essas palavras mesmo rs), obedientemente fui pegar a camisinha então.

Nessa hora meu coração gelou, pois no momento em que coloquei a mão no zíper, lembrei que havia trocado de bolsa e as camisinhas haviam ficado na outra! ? Tem coisa mais desesperadora que isso?! Perguntei se ele tinha  levado alguma, e para o meu alívio sua resposta foi sim! Ufaaaaa!

Após pegá-la em sua mochila e me entregar, como esperado, à essa altura seu pau já tinha saído do ponto rs. Voltamos então aos beijos e amassos. Assim que endureceu de novo, encapamos, mas devido à dificuldade que foi para encapar (tamanho da camisinha desproporcional ao tamanho do pau), voltou a amolecer enquanto tentávamos penetrar. Não entrou direito de forma que a transa não engatou. ?

Voltamos mais uma vez aos beijos e amassos, até que inesperadamente me chupou! ? Depois disso tentamos transar mais uma vez, mas infelizmente se repetiu o mesmo processo da segunda tentativa: o capote foi feito com bastante dificuldade, fazendo com que seu pau amolecesse na sequência. ? Até me senti um pouco culpada nessa hora, pois se eu tivesse levado as minhas camisinhas – sempre ando com preservativos de tamanhos diferentes – teria dado certo, e não teríamos tido todo aquele trabalho. ?

Daí voltamos aos amassos, o chupei de camisinha, voltou a endurecer, mas não o suficiente para entrar dentro de mim. Era basicamente assim: roçávamos = endurecia. Colocávamos a camisinha = amolecia. Após todas essas tentativas, chegou um momento em que ele se deu por vencido, e se preocupou em apenas me fazer gozar. Daí me masturbei com seu pau (roçando no meu clitóris) e acabei gozando bem gostoso. Daí ficamos conversando até o término (fechamos 1:30), depois nos banhamos e fomos embora juntos até o metrô.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *