Cliente 166 – “O Caloroso”

Me atrasei 40 minutos! Uma vergonha! E por conta do meu atraso, acabei perdendo dinheiro também, já que eu não pude ficar pelo tempo combinado (era para ser 1:30) e acabamos reduzindo para uma hora. ? Suíte oriental Chiba! Já entrei pedindo mil desculpas rs. Para o meu alívio, ele não só me desculpou, como também me tratou igual uma princesa (mesmo eu não merecendo), e olha que fiquei com receio de me destratar, por não podermos ficar pelo tempo incialmente combinado.

Começamos a nos beijar e o seu beijo era mesmo muito gostoso! E já que tinha encaixado muito bem, nos beijamos por bastante tempo. Como o dia estava super quente, antes que ele se empolgasse em beijar outras partes do meu corpo, avisei que havia suado no caminho e comentei de tomar um banho antes. A princípio ele ignorou e continuou com os beijos. Aos poucos tirou o meu vestido, desceu até minha calcinha, a puxou de lado e deu uma boa línguada na minha pepeka. ? Depois tirou o meu sutiã e chupou meus seios, até fiquei um pouco sem graça nessa hora, pois eu devia estar toda salgada rs. Mas aí sim, após essa rápida degustação, perguntou se eu gostaria de tomar o banho rs. Respondi que sim no mesmo minuto e corri para o banheiro. ??

Enquanto isso, ele ficou mexendo no seu notebook, “adiantando o trabalho” e depois foi me aguardar na cama. Saindo da ducha já fui nua me deitar com ele. Voltamos a nos beijar. Confesso que fiquei bastante impressionada em como ele era CARINHOSO! Parecia que eu era a cliente e não o contrário rs. Chupou cada um dos meus seios, beijou cada pedacinho do meu corpo, e o seu jeito de chupar minha xana, era mesmo FENOMENAL! Não tinha como resistir a uma chupada daquelas, é claro que acabei gozando! ?

Daí pedi que me deixasse chupá-lo também, mas ele nem me deu ouvidos, e continuou me mimando. Depois voltamos a nos beijar, trocando muitas carícias ao mesmo tempo. Daí comecei a descer para seu pau, distribuindo beijos pelo seu tórax, e quando cheguei lá embaixo, percebi que seu pau ainda estava mole. Será que não estava gostando? ? Descartei essa hipótese, pois suas atitudes demonstravam o contrário. Voltei a beijá-lo, enquanto o masturbava com a minha mão.

Assim que o pau começou a dar sinais de vida, comecei a chupar, no intuito de terminar de endurecer na minha boca, mas infelizmente não obtive sucesso. ? Após um tempo, percebendo as minhas frustradas tentativas, ele me puxou para cima, dizendo: “Apesar de estar muito bom, meu amigo não está colaborando”. Daí me deitou de bruços e distribuiu mais beijos pelas minhas costas. Foi descendo até minha bunda, a levantou e chupou frente e trás! ? Tudo muito caprichado! Como ele chupava gostoso!!! Não resisti e acabei gozando pela segunda vez! ?

Depois voltamos aos beijos, mas como o tempo estava terminando, acabou ficando por isso mesmo (sem ele gozar). Ele pareceu não se importar, mas confesso que me senti um pouco egoísta. Depois fui me banhar e ele voltou para seu notebook. Conversamos um pouco enquanto eu me arrumava, era um homem muito simpático e pareceu ter gostado de mim (apesar de tudo  rs). Ele permaneceu no quarto e até pediu almoço para si. Espero que ocorra o repeteco, para que eu possa compensá-lo por todo o prazer que senti em sua companhia. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *