Repeteco com o Empenhado!

Meu primeiro cliente de retorno! 💃🏼 Me buscou na Barra Funda e de lá seguimos para um dos motéis da região. Assim que chegamos, eu já quis tomar um banho (não tinha ido de casa), mas como ele não parava de me agarrar e me beijar, não foi possível rs. Tentei vencer seus beijos, dizendo que tinha andado a manhã inteira, mas ele nem me deu ouvidos rs, continuava me beijando, até que acabei me dando por vencida. Fomos então para a cama, após muitos beijos e amassos ainda de pé.

À essa altura já estávamos nus, e como ele estava com muito tesão e saudade, nem perdemos tempo com mais preliminares. Encapamos e ele veio por cima. Meteu por bastante tempo e após alguns minutos de transa, comecei a me masturbar e gozei. 😈 Ele continuou bombeando incansável. Depois invertemos e fui por cima também. Daí, ao trocarmos de posição, ele começou a mexer no meu cu com o seu dedo. A princípio isso me excitou e voltei a me masturbar. Gozei pela segunda vez.

Depois que gozei, seu dedo naquela região começou a me incomodar e pedi que tirasse. Ele deu um de teimoso e não tirou. Precisei falar umas três vezes, e ainda ficou me questionando: “Por que?” Respondi que eu não queria mais ué rs. Nesse ponto devo dizer que não gostei da sua insistência, e até pedi que da próxima vez tirasse na primeira vez que eu falasse.

Depois ele voltou a vir por cima e meteu por mais um tempo. Quando decidiu que ia gozar (o que levou certo tempo), preferiu tirar a camisinha para poder gozar nos meus peitos. O que não tinha problema nenhum, porém, ao fazer isso, acabou voando um pouco de porra no meu rosto e o pior: no meu olho esquerdo! 💦 Eis aqui mais uma coisa que não gostei durante o atendimento. Sei que foi sem querer, mas pedi que tomasse mais cuidado da próxima vez.

Tomamos uma ducha (estávamos pingando de suor) e depois entramos na piscina. Ficamos um bom tempo na água conversando. Durante o papo, comi uma salada de frutas que ele havia levado para mim, e depois retornamos para o quarto.

Já na cama, voltamos a nos beijar. Eu ainda não estava recuperada da primeira transa (que havia sido super potente e duradoura) e vendo que ele já queria transar de novo, fui sincera e falei que não aguentava mais uma assim tão rápido não. Ele ficou com uma cara de desapontado tão grande que quase me arrependi de ter falado. Também não entendi poque minha xana já havia se cansado, se nos nossos encontros sempre transamos muito. Mas atribui ao fato de ter ficado bastante tempo sem atender e talvez por isso tivesse me desacostumado com o seu ritmo.

Por conta do que eu disse, percebi que ele deu uma desanimada até mesmo de conversar. Contudo, para o meu alívio, conforme insisti no papo que estávamos tendo, ele foi se animando depois! Daí me virou de costas e beijou todas as minhas pintas! Depois me virou de frente de novo e me chupou até me fazer gozar! 😃 Depois foi a minha vez de chupá-lo e só parei quando me avisou que ia gozar, e substitui a boca pela mão. O encontro foi de três horas e já estava no fim. Então depois nos banhamos e fomos embora.

Um comentário em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Nem imagina como fiquei chateado comigo mesmo nesse dia, mesmo sendo absolutamente sem querer (nunca ia imaginar que ia sair aquele jato com aquela força 🙁) me senti bem mal mesmo… Já era a segunda mancada do dia… 😢

    Realmente na hora da segunda fiquei bem surpreso e fui murchando por em parte achar que foi culpa minha de ter estragado o clima, conforme fomos conversando vi que não era isso, partimos pro plano B e curtirmos os dois bastante 😊 (claro que adoraria ainda mais que fosse a segunda completa, mas nunca com você não tendo prazer, isso é algo que não consigo imaginar fazendo, se tivesse omitido e visse que não estava sendo legal pra ti ia murchar mais ainda)

    Beijos saudosos, não vejo a hora de repetirmos, estou te devendo pra você um encontro sem imprevistos rs 😘

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.