Cliente 165 – “O Satisfeito”

Enfim consegui chegar no último cliente, que atendi pouco antes da minha pausa! Ufa! Quarto 165. Já fazia mais de um mês que ele tentava sair comigo, e finalmente deu certo! 😊 Japa, muito simpático e fácil de agradar. Assim que entrei já me encheu de elogios, deixando bem claro o quanto estava satisfeito com o que viu. Até me surpreendi quando ele disse: “É muito bom quando o pau endurece só de olhar” hahaha. Mais direto impossível! Revelou que tinha me descoberto pelo fórum Cutuca, e quando fomos nos beijar, disse que queria ver o beijo “tão falado”. Olha a responsabilidade! Hahaha.

Felizmente ele aprovou, e logo após começou a me despir. Daí não perdeu tempo e já caiu de boca na minha pepeka. 😛  Me chupou bem gostoso por um tempo, depois falei que era a minha vez. Como sempre faço – quando as bolas não estão extremamente cabeludas – comecei por elas e enquanto eu caprichava, ele soltou: “Por que nossas esposas não fazem assim?!” 😅 Quase respondi: “Porque se fizessem, não haveriam clientes para as GPs! Hahaha”.

Chupei ele por bastante tempo, intercalando com beijos na boca. Depois ele pediu por 69 e ficamos assim por mais um tempo, até que encapamos! 😏 Daí ele veio no papai e mamãe, me beijando enquanto metia bem gostoso. Depois pedi que me deixasse ir por cima, pois queria te impressionar com a minha técnica de cavalgada também. 😈 Como a maioria dos clientes gostam, com ele não foi diferente. Adorou! Hehehe. Daí comecei a me masturbar e gozei após um tempo. 😌 Ele também gozou alguns minutos depois.

Continuei com ele dentro de mim por alguns segundos, até que foi retirar a camisinha gozada. 💦 Daí pedimos a refeição e pelo horário tivemos direito ao café da tarde (primeira vez que coincidiu de eu comer algo que não fosse comida mesmo rs). Enquanto aguardávamos, voltamos para a cama e ficamos conversando deitados abraçados. Quando chegou comemos calmamente, conversamos, e depois ele foi se banhar. O encontro foi de uma hora, e saiu do quarto antes de mim. Gostei muito e espero que tenha falado sério, quando disse que sairíamos mais vezes. 😊

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.