Cliente 168 – “O Sensual”

Quarto 172. Assim que entrei, ele já gostou de mim logo de cara, e particularmente, também gostei muito dele. ? Nos beijamos em poucos segundos, após eu acomodar minha bolsa na mesa. Também não parava de dizer que eu era linda. Depois me pegou pela mão e me levou para frente do espelho (o quarto possuía um espelho gigante do teto ao chão).

Daí se sentou na cama, de frente para mim, ficando na altura da minha cintura. Levantou meu vestido, olhou por alguns segundos para minha calcinha, até que a tirou! ? E de repente me pediu um strip! ? Fiquei um pouco sem graça rs, mas obviamente não neguei. O quarto tinha até pole dance, para me ajudar a entrar no clima! Haha. Pedi licença para pegar o meu celular e coloquei uma musiquinha. – Escolhi “Angel” do Massive Attack

Comecei timidamente, me segurando para não rir. Ele percebeu meu constrangimento e disse que eu não precisaria ficar dançando, que podia apenas posar sensualmente igual fazia nas fotos do meu blog. (Assim ficou bem mais fácil! Hehe.) Daí encostei no pole dance, e levantei o vestido beeem devagar, fazendo cara de safada. ? Em resposta ele fazia sinais com os olhos e sorria, para eu saber que estava indo bem, me incentivando a continuar. Fui me empolgando e dali a pouco, ele disse: “Ao mesmo tempo que você é tímida, também é uma safadinha.” ? Não me aguentei ao ouvir isso, e dei uma risadinha de menina levada. ??

Depois que tirei o vestido por completo, me pediu para ficar de costas para ele, com a cara no pole dance e de bundinha empinada. Continuou me olhando nessa pose, e depois me virei de novo, para tirar o sutiã. Quando fiquei completamente nua na sua frente, ele não resistiu ficar parado e se levantou para me beijar. ?

Depois voltou a me colocar de costas e já ia agachar, provavelmente para me chupar, mas interrompi falando que aquilo estava injusto, já que eu estava toda pelada, e sequer tinha dado um beijo no seu pau! Daí ele retrocedeu um pouco, e depois de me dar mais um beijo, cedeu ao meu pedido, mas alertou para que eu fosse com calma, pois gozava rápido no oral.

Realmente ele devia ter uma grande sensibilidade no boquete, pois só dei umas três chupadas bem caprichadas e já me pediu para parar rs. Voltei a beijá-lo então, me deitando por cima dele. Após um tempo de amassos assim, me virou na cama para me chupar também. Hummm. Chupou bem gostoso e quase gozei (ou será que gozei?). Sinceramente não me recordo, pois esse encontro foi há uns dez dias, só lembro que foi mesmo muuuuito bom sua língua na minha xana! ?

Depois voltei a chupá-lo, sempre intercalando com beijos na boca, já que eu não podia ficar chupando com afinco, senão ele gozava rs. Depois quis fazer massagem em mim (hummm que delícia!), me deitei de bruços e fui mimada por um tempo. Depois também fiz nele, e nessa hora aproveitamos para conversar.

Perguntei sua idade, mas não quis me dizer. Sua aparência era muito conservada, além de muito atraente, deduzi que deveria ter mais que 35. Também perguntei que dia era seu aniversário (quando agendamos, ele disse que eu seria seu presente de aniversário). Esperava que fosse uma data próxima, mas me surpreendi quando revelou ser naquele dia mesmo!! ? Um estranho me escolheu para passar o dia do seu aniversário tendo muito prazer, olha que responsabilidade!!

Depois me pediu para ficar de quatro e chupou meu cu de um jeito muito gostoso, tão gostoso que outra vez fiquei com vontade de fazer anal! ? Enquanto ele continuava chupando, analisei a minha ideia e resolvi ir adiante! Comentei com a maior voz de safada, que já sabia o que daria para ele de presente de aniversário então!! ??? Na hora ele se tocou o que era, porém nenhum dos dois disse explicitamente do que se tratava haha.

Me aproveitando da situação (do qual eu estava no controle), impus uma condição! Ele teria que me mostrar seu RG comprovando que era mesmo seu aniversário (tal qual fazem nas baladas em que a pessoa entra VIP sendo aniversariante) e com isso também descobriria a sua idade (que ele fazia tanta questão de não revelar)! ?

Ele que não era bobo nem nada, disse que se fosse o que ele estava pensando, me mostraria o RG na mesma hora! Hahaha. Pedi que me dissesse então, o que ele achava que era. ? Eu ainda estava de quatro, e daí ele interrompeu a chupada, chegou bem perto do meu ouvido e cochichou sensualmente: “Que você vai me dar seu cuzinho…” Respondi que era isso mesmo. ?

Descobri sua idade. 42 anos. Uau. Ele estava mesmo ótimo! E se me lembro bem, seria a primeira vez que faria sexo anal com alguém! Olha que presentão! ? Então pegamos a camisinha e o KY. Falei que queria ir por cima, para poder controlar a transa. Ele concordou, mas pediu para que depois fizéssemos de quatro também, pois queria ver entrando. Daí optei por fazermos logo de quatro então, já que não aguentaria ficar tirando e colocando. Encapamos, lubrifiquei bem o menino e me posicionei, pedi que entrasse beeeem devagar.

Ele foi entrando lentamente, quase parando. Daí falei que podia ir, no intuito que ele fosse apenas um pouco mais ágil, mas ele entendeu que poderia ir do jeito normal, e acabou entrando mais rápido do que eu esperava! ? Doeu um pouco, mas para meu alívio nessa primeira enfiada ele já gozou! Nem precisou ficar no vai e vem. Mais rápido do que eu imaginava! ? Quando avisou que já tinha gozado (até pediu desculpas pela rapidez), pedi então que tirasse logo, já que estava um pouco dolorido da sua entrada.

Daí fizemos uma pausa, ele tirou a camisinha gozada e conversamos bastante deitados na cama. Depois enchi a banheira, e daí ele perguntou do horário, se ainda tínhamos tempo. O encontro foi de 3 horas e ainda tínhamos 40 minutos. Ele avisou que ia querer transar de novo (dessa vez vaginal), então desliguei a banheira para não esquecermos dela enchendo, e voltamos aos beijos!

Ele me chupou outra vez, e eu também o chupei. Depois gozei me masturbando com o seu pau. ? Daí encapamos e ele veio por cima. Estocou por um tempo, depois revezamos e cavalguei um pouco também. Por último voltamos a posição inicial (ele por cima) e gozou assim. ?

Nova pausa, pedimos a comida e fomos para a banheira. Ficamos um tempo na água, depois comi e me banhei às pressas, pois ainda precisava passar na faculdade para ver o resultado de uma prova. Ele me ofereceu carona até lá, e aceitei agradecida. ? No final do encontro, me presenteou com uma caixa de chocolates trufados com champanhe, também biscoito e cookie integral. Uma delícia! ?

Nem preciso dizer o quanto gostei. As 3h passaram voando! ?

5 comentários em “Cliente 168 – “O Sensual”

  1. Sério que você curtiu esse comentário Sara
    Desse jeito você me obriga a fazer post toda vez que você der sua bundinha linda
    Mas pode ficar tranquila que os posts serão bem safados mas sem te de respeitar

  2. Sara princesinha segundo o instituto Dataporn quando uma mulher é bem comida por trás… ela só pensa em uma coisa… é dar a bundinha de novo
    Então eu posso queimar a língua… mas eu acho que esse não vai ser o único que vai ser felizão de ganhar seu presentinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *