Cliente 169 – “O Confuso”

Resolvi lhe dar esse apelido, por conta da nossa última mensagem, quando eu estava a caminho do hotel. Lhe comuniquei que estava a caminho, e perguntei se ele também. Daí ele respondeu: “Sim. E você?” Como assim e eu?? Kkkkk, eu tinha acabado de dizer que estava a caminho!! 😂 Confesso que nessa hora até achei que ele fosse xarope hahaha, mas pessoalmente me explicou que na pressa tinha entendido que eu estava perguntando se ele estava bem hahaha.

Quarto 113. Deixou a porta destrancada para que eu entrasse. Assim que abri, o vi sentado na cama mexendo em seu celular, visivelmente tímido. Explicou que já havia tomado banho, e me deixou a vontade para que tomasse o meu. Como eu não tinha ido de casa, fui me banhar rapidamente. Daí, quando voltei para o quarto, não perdemos tempo e já começamos a nos beijar. Entre os beijos fizemos uma rápida pausa para ele tirar sua roupa, e aproveitei para tirar a toalha que envolvia o meu corpo também.

Perguntou se podia me chupar, respondi que sim, e daí caiu de boca na minha xaninha. Algumas vezes lhe dei alguns toques para que chupasse mais suavemente, e ele foi melhorando. Depois falei que era a minha vez, e o chupei por um tempo. Depois ele pediu por 69 e lá fomos nós. Após um tempo assim, saí de cima dele e voltei a beijá-lo, ao mesmo tempo em que o masturbava, roçando seu pau no meu clitóris. Acabei gozando e foi gostoso demais!

Daí encapamos e fui por cima. Cavalguei por um tempo, depois ele pediu para me pegar de quatro e estocou assim até gozar. Depois ficamos conversando, pedi o almoço nesse meio tempo (ele não quis), e quando a comida chegou, foi se banhar para ir embora. O encontro foi de apenas uma hora, então passou rapidinho. Foi embora enquanto eu almoçava.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.