Publicado em Leiam Antes de Tudo

Dossiê de Final de Ano

Olá!!! 😊

No intuito de trazer um pouco de humor para a última postagem do ano (nossa passou muito rápido!), em consideração àqueles que se divertem a beça com o tópico “Cuidado ao abordar uma GP” trouxe um dossiê de todas as abordagens babacas que recebi durante esses últimos meses! Espero que se divirtam, e se por acaso ver a sua mensagem aqui, fica de aprendizado para não fazer com mais nenhuma GP! 😉

Aliás, ao entrar em contato com uma profissional do sexo, é interessante que primeiramente você tenha um pouco de educação. Não faça perguntas deselegantes logo de cara (se possível não as faça em nenhum momento) nem aborde com vulgaridades. Esse tipo bloqueio na hora.

Exemplo 1

Esse aqui foi por esses dias. O bloqueei e ainda teve a cara de pau de me enviar um torpedo dois dias depois, perguntando se eu tinha horário. 😒 O lembrei que o havia bloqueado e pedi educadamente que procurasse outra GP.

Exemplo 2

 O cara não deu nem um bom dia e já entrou num assunto desses. Óbvio que nem respondi e já bloqueei.

VULGARES

Exemplo 1

Exemplo 2

Exemplo 3

Exemplo 4

Nem tente puxar assunto de putaria que ficará no vácuo.

ECONOMISTAS

Não peçam desconto! Se sou cara demais para você, procure outra GP que caiba no seu bolso, não estou aqui para fazer caridade.

Exemplo 1

Ignorei achando que ele se tocaria, mas teve a cara de pau de me cobrar uma resposta 9 horas depois. Eu mereço, né?!

Exemplo 2

Esse aqui até postei no Twitter. Ridículo.

ACOMODADOS

Se informe antes sobre a garota que está interessado em sair. Dos locais que ela atende, cachê, e o mais importante: Ao contatá-la, dê uma olhada no seu status, quem sabe lá tem alguma informação que lhe seja útil? Eu, por exemplo, tem vezes que deixo no status: “Em período menstrual” e ainda assim tem cara me perguntando se estou disponível naquele momento para atende-lo. 🙄

Exemplo 1

Minha vontade foi de responder: “Primeiro que não atendo nos finais de semana, segundo que também não atendo no Savoy.” Mas optei por ser um pouco mais educada:

Pedi que lesse o meu status, que na época dizia: “Para informações de cachê e atendimento, peço que acessem o meu blog saramullergp.com”. Claro que o acomodado não leu porcaria nenhuma e ainda ficou fazendo meu celular apitar várias vezes com as suas mensagens idiotas. Esse eu devia ter bloqueado logo de cara!

Exemplo 2

Sem paciência. 💆🏼

RETARDADOS

Exemplo 1

Oi????

Exemplo 2

 

APRESSADOS

Tem pessoas que ao me enviar mensagem, já esperam por um atendimento vip. Senão respondi de imediato, é ÓBVIO que estou ocupada! 😒

O DDD nem é de São Paulo e fica me acelerando, porque não vai ver se estou na esquina rodando bolsinha?! Só adianto que não estarei lá, pois não sou puta de esquina.

ANALFABETOS

Não sou uma sabe tudo da língua portuguesa, mas espero o mínimo de conhecimento possível para que haja uma boa comunicação.

Exemplo 1

Exemplo 2

Exemplo 3

SEBOSOS

Não me chame de “bb”, “amor”, ou qualquer outra palavra melosa se você nem me conhece! Como também não force uma intimidade que não existe.

Exemplo 1

Exemplo 2

Se sabe que não é Tinder, então…..? 🙄

Exemplo 3

Claro, quero muito ficar de papo com um cara de outro país (que nem vai me pagar) e ainda por cima nem fala minha língua. 🙄

Esses foram apenas alguns exemplos do que recebi de novembro para cá, agora imaginem o tanto de asneira que tive que ler durante o ano todo?! 😂 E é isso! Até ano que vem e feliz ano novo para todos que me acompanham tanto no blog quanto no Twitter! 😊

Aliás! Já ia me esquecendo! Essa semana postei no Twitter sobre um concurso que farei entre os leitores e seguidores valendo um encontro de 3h comigo! Irei divulgar os detalhes em 26/01 (no post “Dois Anos de Programa!“), aproveitem para ler o blog durante esse tempo, pois ajudará a se saírem bem no concurso! 🤓

Boas festas! 🎉🎉🎉

Beijão!!!

Autor:

Sou aquela moça bonita que se passar do seu lado na rua, você nunca imaginará que é uma acompanhante de luxo. Com uma aparência recatada e um jeitinho inocente, prezo pela discrição e o sigilo. Admirada por alguns e odiada por outros, essa sou eu, prazer Sara Müller! (Sim, com trema no U.)

4 comentários em “Dossiê de Final de Ano

  1. rindo muito até 2017… pensando bem até 2018 kkkk
    Sara já que você postou os piores, também podia postar aquelas abordagens matadoras, que você não via a hora do encontro acontecer. Feliz ano novo .

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.