Cliente 173 – “O agitado”

Quarto 114. Após colocar minha bolsa na mesa, já começamos a nos beijar! Ele era muito agitado, beijava rápido (estalado) e suas mãos corriam pelo meu corpo às pressas rs. Suas passadas de dedo na minha xana também não foram nada delicadas, e certas vezes precisei pedir que fosse com mais cuidado. Ele se desculpou, dizendo que era “muita vontade” rs.

Ficamos um bom tempo só nos beijos e amassos, até que após, mais ou menos, meia hora, me deitou na cama e começou a me chupar! ? Depois o chupei também, mas por pouco tempo, pois logo me puxou para mais beijos, igual dois namoradinhos. Ficamos assim por mais meia hora, e então perguntei se não queria me sentir por dentro. Ele respondeu que sim! ?

Peguei a camisinha, encapei e fui por cima. Cavalguei por um tempo, depois trocamos. Enquanto ele mandava ver no papai e mamãe, comecei a me masturbar e gozei após um tempo! ? Ele continuou bombando por mais alguns minutos, até que gozou também! ? Daí ficamos conversando um pouco, e depois fomos nos banhar. Precisei ir embora primeiro, e ele permaneceu no quarto. O encontro foi de 1:30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *