Cliente 174 – “O Comilão”

Quarto 214. Entrei, coloquei minha bolsa na mesa e nos sentamos na cama. Conversamos um pouco e então nos beijamos (seu beijo era muito gostoso inclusive). Depois nos deitamos, e enquanto nos beijávamos, me despiu, para logo em seguida tirar sua roupa também. Daí, caiu de boca na minha xaninha. 😛

Assim como seu beijo, ele também chupava muito gostoso e quase me fez gozar! Depois, quando fui chupá-lo também, pediu por uma pausa para que pudesse se lavar. O aguardei na cama. Quando retornou, voltamos aos beijos até seu pau ficar duro de novo. Daí o chupei por um tempo.

Depois disso ele já quis transar – até me espantei com a rapidez para um encontro de três horas rs -. Peguei o preservativo, encapei e fui por cima. Após um tempo cavalgando, senti seu pau amolecendo e perguntei se já tinha gozado. Ele disse que não, mas quando o negócio amoleceu de vez, checou e viu que sim. (Não entendo como o cara goza sem perceber, já que é uma sensação super prazerosa rs.)

Aproveitei e pedi que já lavasse o menino. Ele se banhou rapidamente e voltou para a cama, já disposto para o segundo round! 😳 Voltamos aos beijos, me chupou, também o chupei e logo encapamos de novo! Outra vez fui por cima, até que invertemos. Comecei a me masturbar durante a transa e gozei depois de um tempo. 😊

Ele continuou por mais alguns minutos e depois pediu de lado. Meteu mais um pouco, até que gozou também! Depois nos banhamos e coloquei a hidro para encher. Ficamos um bom tempo na água conversando, até que voltamos para a cama. Mais beijos e em pouco tempo já encapamos!

Dessa vez ele veio por cima, depois transamos comigo de bruços, e por último voltou a vir por cima, mas com as minhas pernas abaixadas, sabe? Essa posição foi a que mais gostei, pois senti uma sensibilidade muito grande, e quando ele gozou, só trocou a camisinha e retomou a transa daquele mesmo jeito!

Daí comecei a me masturbar e tive minha segunda gozada. Depois me pediu para ficar de quatro, e confesso que à essa altura (já estávamos na quarta transa) quase pedi arrego rs. De onde ele tirava tanta disposição?! 😯

Até que de quatro, surpreeendentemente foi tão gostoso quanto a posição anterior e acabei me esquecendo do cansaço por alguns instantes. Fiquei com um puta tesão e voltei a me masturbar – com o lençol, de tão escorregadio que meus dedos estavam do gel rs -.

Depois que gozei, ele continuou estocando por mais um tempo, e ainda trocamos para de lado! Eu já não estava aguentando mais, e depois ainda me pediu para ir por cima, de costas para ele! Nessa hora não me aguentei e lamentei que já estava super cansada (haja fôlego), ele insistiu, e disse que já ia gozar, que era a última posição que queria fazer. Sendo assim, o obedeci e cavalguei até que gozasse.

Finalmente as três horas já estavam perto do fim, e fui me banhar saindo fumaça da minha xana. Eu estava tão suada e descabelada que até lavei os cabelos (coisa que não costumo fazer nos encontros). Pedimos comida durante esse tempo, depois comemos e fomos embora. Gentilmente me deu carona até determinada estação.

Um comentário em “Cliente 174 – “O Comilão”

  1. E tem como não ficar de pau duro com você peladinha por perto? 😈 Azulzinho nada, Sara Muller é o remédio certo para ereção. 😋

    Mas deixa falar Comilão, não pode judiar assim da bucetinha da Sara, sem egoísmo para ela dar gostoso pra todo mundo 😈

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.