Cliente 179 – “O Enérgico”

Quarto 211. Assim que entrei nos beijamos, e já foi tirando sua calça para que eu o chupasse. De cara percebi que as coisas seriam mais na putaria que no romantismo rs. Ele ficou apoiado na beirada da mesa, comigo agachada chupando ora suas bolas, ora seu pau. Ficamos um bom tempo assim, acredito que até mais de meia hora. Depois fomos para a cama, mas até então nada mudou, ele apenas se deitou e continuei fazendo a mesma coisa, de vez em quando fazia alguma pausa para beijá-lo, mas logo retornava ao oral, conforme ele indicava o que gostaria que eu fizesse.

Após mais um tempo de oral nele, resolveu então que queria transar, daí peguei a camisinha e o gel. De início ele veio por cima, num frango assado com papai e mamãe. Estava gostoso e comecei a me masturbar. Gozei em pouco tempo. ? Depois me pediu que ficasse de quatro e bombeou por mais um tempão assim. Durante a transa, diversas vezes ele retirava o pau para se masturbar, acredito que para evitar que gozasse logo (não que à essa altura “logo” fosse o caso, pois para mim ele já estava metendo há muito tempo rsrs).

Depois fomos para a mesa, me sentei na beirada com as pernas abertas e ele continuou estocando sem demonstrar nenhum cansaço. Depois tentamos de pé, mas não encaixava por não sermos exatamente da mesma altura (ele é mais alto), então retornamos para a cama. Nessa parte estou em dúvida se eu que acabei indo por cima ou se ele que voltou a vir por cima rs, transamos num desses dois jeitos rs! Depois ainda voltei a ficar de quatro, e só após meter mais um tempão, que finalmente acabou gozando. Ufa, o primeiro round tinha ido, fiquei assustada com tanta disposição! ? E para variar me contratou por 3 horas, então imaginem o que ainda teria pela frente! ?

Fizemos uma pausa, ele se banhou e então voltou a se deitar comigo. Conversamos por um bom tempo, até que voltamos a nos beijar, e repetimos o processo do começo, eu chupava seu pau, e quando ele se masturbava descia para suas bolas. Ficamos bastante tempo assim, até que partimos para o segundo round.

Dessa vez começamos comigo por cima. Depois invertemos, e assim como na primeira transa, intercalou frango assado com papai e mamãe. Depois me colocou de quatro de novo e estocou por mais um tempão até gozar. Ambas as transas foram demoradas, e toda hora tínhamos que renovar o gel. Sem contar que várias vezes ele tirava o pau para evitar que gozasse, e esse tira e põe contribuiu para que eu ficasse um pouco esfolada. Acredito que no final da segunda transa ele percebeu o meu desconforto, pois depois que acabou, me perguntou se eu não estava gostando de algo. Fui sincera e falei que me incomodava ficar tirando e colocando toda hora durante a transa.

Após o segundo round, ele tomou um novo banho e dessa vez também me banhei na sequência. Ainda tínhamos uns 30 minutos e torci para que ele não quisesse uma terceira rs, realmente estava no meu limite. ?

Quando voltei do banheiro, me deitei ao seu lado e comentei da refeição que estava inclusa. Ele não quis comer, mas me deixou a vontade para pedir. Ficamos apenas conversando desde então. Depois que comi, nos vestimos e então fomos embora. A boa notícia disso tudo é que já tivemos um repeteco, e dessa outra vez consegui aguentar bem mais o seu pique rsrs. Aguardem! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *