Cliente 180 – “O Contraditório”

Quarto 222. Entrei, coloquei minha bolsa na mesa e conversamos por um tempo para quebrar aquele gelo inicial. Depois nos beijamos e começamos a nos despir aos poucos. Após mais um tempo de beijos e amassos, desci para seu pau e o chupei. ? Depois de um tempo voltei a lhe beijar, e daí me chupou também! Hummm. ?

Depois voltamos aos beijos, o chupei de novo e então encapamos! ? Por conta da dificuldade com o gel (que era novo e estava difícil de abrir), seu pau deu uma amolecida e não entrou na primeira tentativa (tentamos comigo e com ele por cima), daí voltamos aos beijos, até endurecer de novo.

Quando ficou no ponto, não perdemos tempo e já fui encaixando por cima. Durante a minha cavalgada, comecei a me masturbar e gozei com ele me ajudando nos movimentos, estocando bem fundo. ? Daí continuei cavalgando e demorou mais um tempo para ele gozar também.

Depois ficamos conversando até que fomos nos banhar. O encontro foi de 1:30 e já estava no fim. Quando estávamos para sair do quarto, me ofereceu carona, que acabei recusando devido à distância que seu carro estava. Depois, estranhei que me pediu para ir na frente, pois se não queria sair junto comigo, então por que me ofereceu a carona? ? E se eu tivesse aceitado? Rsrs. Contudo, gostei muito do encontro e ele ainda teve a gentileza de postar um TD meu no Gpguia! Torcendo pelo repeteco! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *