Repeteco com o Protetor!

Enfim chegamos ao meu primeiro encontro de 2017! E nada melhor do que começar o ano com um conhecido, tendo a certeza de que será bom! ?

Quarto 703. Entrei, conversamos e então nos beijamos muito. Depois tirou meu sutiã, e ficou pegando nos meus seios enquanto me beijava. Depois tirou minha calça, na sequência a calcinha e… me chupou! ? Após um tempo, o chupei também e então encapamos!

Começamos com ele por cima, estocando bem gostoso no papai e mamãe. Bombou por bastante tempo, daí me masturbei e gozei nessa hora. ? Depois trocamos para de ladinho, mais um tempo assim, e por último frango assado. Enquanto estocava bem fundo nessa posição, cravei minhas unhas nos seus antebraços e percebi que ele gostou! ? Daí continuei fazendo isso, e em poucos segundos ele gozou! ? Pela primeira vez em seis encontros, conseguiu gozar transando!! (Uhuuuu!)

Depois nos banhamos e voltamos a nos deitar. Ficamos conversando até o término (o encontro foi de duas horas). Depois nos vestimos e antes de irmos embora, me presenteou com uma caixa de chocolates Lindt. ? Me deu carona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *