Cliente 181 – “O Organizado”

Lhe dei esse apelido pois desde a sua primeira mensagem, percebi se tratar de um homem organizado. Me propôs quatro horas logo de cara, alinhando o que faríamos, aceitando sugestões de hotéis que seriam ideais, tudo muito bem conversado. ??

Quarto 178. Entrei e conversamos brevemente. Depois ele avisou que ia se banhar, mas antes me entregou uma necessaire repleta de brinquedinhos sexuais, para que eu já fosse escolhendo o que poderíamos usar nessas quatro horas juntos. ? Durante esse tempo também aproveitei para ligar o ar condicionado, o som e o aguardei na cama olhando as coisas. Ele havia comprado muuuita coisinha legal! Diversas opções de gel de massagem, preservativos de várias marcas, vibrador (rosa) e até uma calcinha sexual! – Esse último eu nunca tinha visto, própria para sexo oral! –

Após voltar do banho, começamos a nos beijar. Depois desci para seu pau e o chupei por um tempo. Daí pediu que eu deitasse de bruços e gentilmente distribuiu beijos pelas minhas costas. Depois voltamos a nos beijar, até que encapamos e fui por cima. Após um tempo cavalgando, trocamos para papai e mamãe, e ele estocou até cansar. Voltei a ir por cima de novo, mas infelizmente não consegui fazê-lo gozar, pois seu pau amoleceu. ?

Voltamos aos beijos e amassos, até que ele pegou o vibrador! ? O encapamos com uma camisinha feminina que ele também havia levado (o vibrador era grosso demais para uma camisinha masculina), e masturbou meu clitóris com ele, uma delícia! ? Conseguiu me fazer gozar!! Nisso seu pau já ficou duro de novo, então encapamos e me pegou no papai e mamãe. ?  Novamente bombou até cansar. Tentei ir por cima enquanto ele se recuperava, mas já era tarde e seu pau já tinha amolecido. ? Também tentei reanimar na punheta (me sentei de costas para ele, em cima do seu peitoral, conforme pediu), até retirei a camisinha, mas não adiantou, e daí ele achou melhor fazermos uma pausa. Então lhe ofereci uma massagem e ele aceitou.

Quando terminei, se eu não me engano foi nessa hora que usei a tal calcinha sexual, que segundo suas palavras, serve para aqueles que tem nojinho de fazer oral (ele estava com nojo de me chupar então? ?) Confesso que não achei grande coisa, acredito que a sensação que tive foi a mesma que o homem tem, quando seu pau é chupado com camisinha rs. Depois pedimos o almoço e enquanto esperávamos colocamos a hidro para encher. Após almoçarmos, achei que já fôssemos entrar na banheira, mas ele preferiu namorarmos mais um pouquinho e deixarmos a hidro para o final. Acatei seu pedido, e depois de escovarmos os dentes, voltamos para a cama. ?

Comecei a beijá-lo e voltei a bater uma pra ele (até sugeri de transarmos, mas ele preferiu ficar só na punheta mesmo). O masturbei por bastante tempo e dessa vez usando gel. Ele parecia estar gostando mais, mas mesmo assim estava difícil dele gozar. Daí começou a me ajudar, fazendo os movimentos por cima da minha mão, até que me pediu para sentar atrás dele, o abraçando. Continuei lhe masturbando, toda focada dessa forma, mas não devia estar do jeito que realmente gostava, então delicadamente tirou a minha mão e continuou ele mesmo. Ainda assim levou mais alguns minutos para gozar.

Depois tomamos um banho e fomos para a hidro. Ele fez uma sábia escolha de deixar a hidro por último, pois praticamente arriamos na água rs, pela primeira vez acabei cochilando nela, e quando nos demos conta já havia se passado vinte minutos! ? Fomos surpreendidos com o telefone tocando, estavam ligando da recepção para nos avisar do término do tempo. Tomamos um novo banho rapidamente e então partimos.

7 comentários em “Cliente 181 – “O Organizado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *