Repeteco com o Caloroso!

Suíte oriental Nara. Assim que entrei engatamos um super beijo, e só interrompemos para ele ligar o ar condicionado (esquentou rápido rs). Daí já aproveitou para tirar algumas peças de roupa e então nos deitamos. ?

Na cama retomamos os beijos, e eram super intensos e duradouros. Após bastante tempo assim, ele ainda me mimou ao máximo, chupou meus seios e xana, tudo beeeem gostoso! ?Quis retribuir toda aquela atenção, mas quando tirei sua cueca, disse que precisava se lavar. O banho de fato demorou para acontecer, já que novamente não parávamos de nos beijar. ?

Depois que retornou da ducha, disse que faria uma massagem em mim, e quase não acreditei rs. Já havia me chupado super gostoso em cima e embaixo, e ainda me faria massagem?! O que eu tinha feito para merecer tanto mimo?! ? Perguntou se eu tinha um creme, e peguei o meu. Me deitei de bruços e esperei por sua massagem, que a propósito foi maravilhosa! Achei que faria só nas minhas costas, mas ele foi além, fez também nas minhas pernas e pés! ?

Assim que terminou, voltamos aos beijos, e quando seu pau pareceu estar mais duro, desci para chupar, mas assim como no nosso primeiro encontro, foi amolecendo gradativamente enquanto eu chupava. ? Daí voltamos aos beijos e me chupou de novo, dessa vez até me fazer gozar!! Fiquei mal por sequer ter conseguido lhe fazer um agrado também, e em duas horas de programa só eu fui beneficiada. ?Depois almoçamos, e então tomou um novo banho para ir embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *