Pergunta do Seguidor

Olá!!

Trouxe para o blog, uma pergunta do Twitter! ???

Meu dedo coçou para responder no mesmo minuto, mas não teria como elaborar uma resposta completa, no limite de carácteres permitido pelo Twitter rs.

Vamos lá! ?

Primeiramente quero frisar que a condição física do homem não é o que determinará se sentirei tesão ou não! Isso está muito mais interligado a maneira como ele se comporta na cama, do que com seus atributos em si. Uma coisa é me sentir atraída e outra é sentir tesão. Posso não me sentir atraída de imediato e o tesão acontecer conforme o desenrolar do encontro; como também posso me sentir atraída e na cama perder o tesão por ser um fiasco.

Quanto a pergunta da idade: depende muuuuito! Não há uma regra (pelo menos não pra mim), em média posso dizer que são entre 30 e 45 anos. – O que não quer dizer que homens mais velhos ou mais novos também não possam me atrair, como disse é uma MÉDIA e não regra! –

Quanto a primeira pergunta: acredito que a minha resposta seja parecida com a de muitas mulheres (e até mesmo de alguns homens se a pergunta for inversa): O homem atraente é aquele que se cuida e tem boa aparência. Cheiroso e bem vestido também se enquadra aqui! Aqueles que fazem academia, sem sombra de dúvida também chamam muito a atenção. Músculos e coxas definidas são bonitos e sexy! Só não pode exagerar na dose para não ficar muito artificial.

Adorei a pergunta Erick!! ?

Quem mais quiser participar perguntando algo, fiquem a vontade que vou adorar responder! ?

Beijão!! ?

Um comentário em “Pergunta do Seguidor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *