Cliente 191 – “O Deus Grego”

Já esperava que ele fosse bonito pela foto do whats, mas me surpreendi ainda mais pessoalmente! 😯 Lindo de morrer!! Dos pés ao último fio de cabelo! Ele era o tipo de cara que toda mulher ficaria molhada só de olhar! 33 anos de muita saúde!

Quarto 176. Como cheguei uns 10 minutinhos antes, perguntei se tudo bem eu tomar um banho primeiro, pois mesmo que tivesse ido de casa, com esse calor dos últimos dias, está sendo impossível não suar no caminho. Ele me deixou bastante a vontade e continuou mandando suas mensagens. Depois já fui de toalha para a cama. Trocamos pouquíssimas palavras e começamos a nos beijar.

Me deitou na cama e enquanto nos beijávamos, nossas correntes se enroscaram, foi engraçado rs. Durante os beijos, passava suas mãos delicadamente pelo meu corpo, e até os meus pés ele beijou! Também chupou meus seios e então desceu para minha xana. 😛 Me chupou um pouco, depois o chupei também, mais beijos e amassos, até que quis transar! 😈 Levantei para pegar a camisinha, ele se levantou também e veio me abraçando por trás, ainda me beijando, uma delícia!! Não resisti com aquele pau encostando em mim e me agachei para chupá-lo mais um pouco. 😋

Depois encapamos e me pegou no papai e mamãe. Ele metia muito gostoso! Comecei a me masturbar e gozei maravilhosamente. Continuou estocando por mais bastante tempo, até gozar. Daí fizemos uma pausa, conversamos um pouco, intercalando com beijos na boca e então ele foi se banhar. Quando retornou, voltei a chupá-lo focada em fazê-lo ter a sua segunda gozada daquele jeito, mas daí ele disse que queria transar de novo.

Como só faltava dez minutos para o término (o encontro foi de 1:30 e passou voando), falei que pelo tempo não sei se daria tempo, mas ele disse que seria mais rápido dele gozar me pegando de quatro, do que sendo chupado (sem desmerecer o meu oral rs). Sendo assim, encapamos novamente e já me posicionei. 😼 Estocou por alguns minutinhos até que gozou. Daí fui me banhar, e ele começou a se vestir. A despedida foi bastante relutante, não conseguíamos parar de nos beijar. 😛 Foi embora antes de mim.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.