Cliente 193 – “O Afetuoso”

Quarto 224. Entrei e já nos beijamos. A princípio não gostei do seu beijo, pois parecia cinematográfico, mal usava a língua rs. Daí resolvi descer para o pau, tirei sua cueca, me sentei na beirada da cama e o chupei por bastante tempo. Depois me deitou na cama e fez carinhos por todo o meu corpo, enquanto me beijava. Me deixando muito excitada! 😛

Daí um ficou masturbando o outro por um tempo, até que ele chupou meus seios e quando foi para a xana, se deitou de lado para que ao mesmo tempo pudéssemos fazer um delicioso 69. 😋 Depois ele já quis transar, encapou com uma de suas camisinhas, passei o gel e fui por cima! Cavalguei por um tempo, depois invertemos e ele mesclou papai e mamãe com frango assado! Comecei a me masturbar e gozei muuuuito gostoso assim!! 😼 Depois ele se cansou e o pau amoleceu. Tirei a camisinha e voltei a chupá-lo.

Estava difícil dele gozar, então quando desci para suas bolas,  e ele começou a se masturbar, resolvi surpreendê-lo com beijo grego! 😏 – Definitivamente não é mais algo que não faço rs, já até alterei nas regras de atendimento! 😬 – Ele soltou uns gemidos mais interessantes, mas ainda assim demorou para gozar. De qualquer forma acredito que gostou bastante! Hehe.

Depois que gozou, fizemos uma pausa, se lavou, e conversamos. Depois voltamos aos beijos e o chupei de novo. Em pouco tempo encapamos e fomos para o segundo round, dessa vez de ladinho. Estocou até cansar. Daí voltei a chupá-lo com o beijo grego. Infelizmente sua gozada estava demorando  ainda mais que a primeira, e em certo momento ele desistiu, dizendo que quando chega certa idade a segunda já é mais difícil rsrs.

Daí me deitei por cima dele, e nos beijamos mais um pouco. Depois ele quis checar o horário e já era hora de dar tchau. Daí pedi a refeição para mim (ele não quis pois tinha compromisso) e continuamos deitados até chegar. Depois foi se banhar, me banhei na sequência e foi embora enquanto eu comia. Gostei muito dele! Espero que haja repetecos! 😊

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.