Cliente 195 – “O Parecido”

Ele parecia demaaaaais com um professor que tive no segundo semestre da faculdade!! Fiquei  muito impressionada com tanta semelhança! ? Quarto 223. Antes de tudo pedi licença para me banhar, já que estava um calor dos infernos na rua. Depois me juntei a ele na cama, seminua. Muitos beijos e amassos, até que chupou meus seios e xana. Depois o chupei também por um tempo, e então voltamos aos beijos. Como a atração foi mesmo muito forte, nem foi preciso transarmos para ele gozar. Determinado momento quando estava me beijando com seu corpo sobre o meu, continuei lhe masturbando e incrivelmente gozou assim! Jorrando sua porra na minha barriga! ? ?

Depois de tomarmos um banho e conversarmos bastante, voltamos aos beijos e conforme foi esquentando, fizemos 69! ? Achei que ele fosse querer transar nessa hora, mas seu pau não endurecia o suficiente para a camisinha, ficava “meia bomba”, sabe? Então o jeito foi continuar no oral mesmo. Chupei por muito tempo, até ele avisar que ia gozar. Depois tomamos um novo banho e pedimos o almoço.

O encontro foi de 2:00 e deu para aproveitar bastante. Almoçamos e conversamos sem pressa. Antes de ir embora, me presenteou com um livro de fotografia que ele ajudou a produzir. Não postarei a foto pois é algo muito pessoal. Espero que ele marque novamente para que dessa vez possa me sentir por dentro. ? E mesmo sem o evento principal, gostei demais!! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *