Cliente 196 – “O Taciturno”

Quarto 801. Me recebeu de toalha enrolada na cintura e com poucas palavras já nos beijamos. Após alguns beijos e amassos de pé, nos encaminhamos para a cama. Continuamos nos amassando lá, até que desci para seu pau e o chupei por um tempo. 😋 Depois voltei a lhe beijar, e daí me girou na cama, para me chupar também. 🤗 Chupou meus seios bem gostoso e então desceu para minha xana. Chupava maravilhosamente!! Me fazendo gozar após um tempo. 😊 Depois voltei a chupá-lo, até ele pedir pela camisinha.

Começamos comigo por cima, e cavalguei por um tempo. Depois invertemos e veio no papai e mamãe. Nessa hora, disse que queria me ver gozar, mas como eu já tinha gozado com o seu oral, falei que não conseguiria assim tão rápido. Ainda assim, tentei atender seu pedido, e comecei a me masturbar quando trocamos para frango assado, mas daí ele avisou que ia gozar (aparentemente com um certo pesar por eu estar enfim me masturbando). Falei que não tinha problema e que poderia ir em frente, já que estava me devendo uma gozada mesmo rs. Assim que gozou, arriou ao meu lado, e sem dizer uma palavra sequer, ficamos trocando carícias de olhos fechados e abraçados.

Após alguns minutos, repentinamente se levantou e avisou que ia se banhar, o aguardei na cama. Quando voltou do banheiro, ainda tinhamos 30 minutos, achei que fosse querer segundo round, mas ficamos apenas conversando (ele tinha uma história de vida e tanto). Quando o tempo encerrou, fui me banhar e ele começou a se vestir. Assim que saí do banho, já se despediu e foi embora antes de mim, pois estava com o horário apertado. Encontro de 1:30. Bastante carinhoso. 😏

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.