Repeteco com o Atencioso!

Como foi bom reencontrá-lo!! ? Quarto 175. Conversamos bastante primeiro, depois ele disse que me faria uma massagem, e tinha até levado um óleo corporal para isso! ? Me despi e deitei de bruços. Continuamos conversando enquanto ele fazia e foi papo que não acabava mais! Massageou minhas costas, pernas e pés. Uma delícia! Quando terminou, falei que faria nele também e daí pedi que se deitasse.

Depois que terminei de massageá-lo, começamos a nos beijar! ? Em pouco tempo já desceu para minha xana e me chupou! Depois o chupei também, até ele pedir por 69. ? Depois voltamos aos beijos de novo e então quis transar. Encapamos e fui por cima. Cavalguei um pouco e então trocamos para papai e mamãe. Estava uma delícia sem igual!

Pela primeira vez, desde que começamos a sair, a transa foi que foi e ele gozou!! Uhuuu. ? Definitivamente esse foi o melhor encontro que tivemos! – Não desmerecendo os anteriores -. Daí como eu ainda não tinha gozado, ele propôs de me fazer gozar no oral. Lhe dei algumas dicas de como eu gostava, até que conseguiu me fazer chegar lá!! ? Que encontro maravilhoso!! Confesso que achava que ele nunca mais sairia comigo, por não conseguirmos fazer a transa engrenar das outras vezes, e fiquei mega feliz por ele não ter desistido! ?

Depois pedimos a janta e fomos nos banhar. Daí comemos e então começamos a nos vestir. Me presenteou com um delicioso pote de chocolates da Cacau Show! ? Me deu carona até determinada estação do metrô. Encontro de 1:30 que aproveitamos demaaais! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *