Cliente 203 – “O Caricioso”

Entrei, nos cumprimentamos e rapidamente começamos a nos beijar. Depois ele deu uma fungada no meu pescoço e disse que eu já estava cheirosa, mas que ele precisava tomar um banho. Como era a sua primeira vez naquele hotel, lhe mostrei onde ficavam as coisas de banho (sabonete, toalha, chinelo) e o aguardei na cama. Quando ele veio, disse que aquilo estava desigual, afinal porque eu ainda estava vestida? Rs. Sem precisar falar duas vezes, me despi rapidamente e no mesmo minuto ele me deitou na beirada da cama, para já cair de boca nela! ?

Me chupou bastante, e estava mesmo muito gostoso! Depois voltamos aos beijos e então o chupei também, que delícia de pau! ? Determinado momento enquanto o chupava, pediu por 69 e, acreditem se quiser, ficamos uma hora só nisso!! ? Depois enquanto descansava a boca, comecei a masturbá-lo passando a língua debaixo da cabeça do pau, e surpreendente ele gozou assim! ?

Fizemos uma pequena pausa, nos banhamos e conversamos um pouco, já deitados na cama de volta. Pedimos a refeição e fomos para o segundo round enquanto a mesma não chegava. ? Como não nos restava muito tempo, não deu para termos uma preliminar tão caprichada quanto a primeira, então o chupei apenas até seu pau ficar no jeito e já encapei! ?

Ele veio no papai e mamãe, e rapidamente comecei a me masturbar. Após poucos minutos de estocadas, ele se cansou, e trocamos para eu por cima. Apesar da transa estar muito gostosa, infelizmente não consegui gozar, pois meus dedos também cansaram rs. Então foquei na cavalgada e ele gozou a segunda! ?  Depois tomamos um novo banho e almoçamos. Encontro de 1:30. Gostei muito!! ? Deixamos o quarto juntos e nos despedimos na recepção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *