Cliente 204 – “O Modesto”

Quarto 222. Japa muito na dele e sério, diversas vezes fiquei na dúvida se estava agradando. Nos sentamos na cama e começamos a nos beijar. Em pouco tempo nos despimos e após mais alguns beijos, desci para chupá-lo. Após um tempo lhe chupando, ele me deitou e também me chupou, mas por pouco tempo e logo voltamos aos beijos.

Após mais alguns amassos, me chupou de novo e dessa vez com mais capricho. ? Depois voltamos a nos beijar e demorou para ele pedir pela camisinha. Quando enfim quis transar, encapei, passei o gel e fui por cima. Cavalguei até ele gozar, o que demorou e já estava ficando cansada rs. Como esse encontro já faz uns bons dias, não lembro se eu gozei nessa primeira transa. ?

Daí fizemos uma pausa, nos banhamos e não conversamos muito como eu gostaria, pois realmente ele era muito quieto. Depois voltamos a nos beijar e com rápidas preliminares já encapei de novo. Dessa vez ele que veio por cima, mas cansou rápido, e daí voltei a cavalgar. Depois revezamos a posição e novamente me pegou no papai e mamãe. Aí sim comecei a me masturbar e gozei. ? Ele continuou estocando até gozar também.

Depois pedimos a refeição e tomamos um novo banho. Enquanto nos vestíamos, me presenteou com chocolate da Cacau Show (umas garrafinhas de chocolate com cachaça dentro ?). Após comermos, fui embora antes. Encontro de 1:30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *