Cliente 209 – “O Zeloso”

Quarto 402. Entrei e me recebeu com um longo beijo de língua. Delicioso. Depois tirou sua blusa e então a minha, daí ambos tiramos nossas roupas e continuamos aos beijos ainda de pé. Depois tirou sua cueca e me agachei para chupá-lo. Me deliciei por alguns minutos, intercalando com beijos na boca.

Fomos para a cama continuar os amassos, até o momento em que ele quis transar. Sem perder muito tempo, peguei a camisinha, encapei, passei o gel e pedi que viesse por cima (mais um cliente pauzudo ?). Ele foi muito cuidadoso ao entrar dentro de mim e em nenhum momento meteu igual um louco, sempre com bastante calma e cuidado. Geralmente as transas ficam mais rápidas perto do fim, mas ele estocou devagar todo o tempo, o que fez com que eu sentisse as sensações ainda mais intensas! Muito bom mesmo! E como sempre, quando a transa está muito gostosa, comecei a me masturbar e gozei após um tempo. ?

Depois perguntei se gostaria que eu fosse por cima também, mas respondeu que estava gostoso daquele jeito. ? Continuou estocando por mais alguns minutos, e então anunciou que ia gozar. Seu orgasmo foi bem contido, sequer precisou acelerar, deveria estar se segurando há algum tempo hehe. Continuamos deitados, e conversamos. Daí quando o tempo estava próximo do término, foi se banhar e me banhei na sequência. Reparei que ele voltou para a cama ao sair do banheiro, no entanto eu já comecei a me vestir, pois seria ruim me deitar sem termos muito tempo restante para curtir. O encontro foi de 1:30. Gostei muito e espero que ele repita! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *