Cliente 210 – “O Provocante”

Quarto 175. O começo não foi muito diferente dos demais encontros. Nos beijamos muito logo que entrei e ficamos um bom tempo assim, ainda de pé. Depois ele começou a me despir e chupou meus seios bem gostoso. Também o despi aos poucos na sequência, e quando ambos ficamos totalmente pelados, falou sobre tomarmos um banho. Eu tinha ido de casa e já estava toda cheirosinha, mas não questionei. Daí ele se banhou primeiro e depois eu (só tinha uma ducha).

Quando voltamos para o quarto, retomamos os beijos do início e então me agachei para chupá-lo. Após um tempo de oral, ele delicadamente me levantou, me deu outro beijão daqueles e então se agachou para me chupar também! Uma delicinha! Depois me virou de costas e beijou meu pescoço, enquanto seu pau roçava na minha pepeka por trás. Daí me encaminhou para a cama e chupou minha menina de novo, com ainda mais afinco! 😼

Depois me virou de bruços e distribuiu vários beijos pelas minhas costas, até que chegou na minha bunda e chupou bem gostoso meu buraquinho de trás! 🙊 Sua língua brincava com a minha xana também, me deixando cada vez mais ensopada, de tão gostoso que estava! Fiquei tão excitada, mas tão excitada que… adivinhem? 😬 Ofereci meu cuzinho pra ele! 🙈

Ele aceitou, mas para o meu espanto relutou bastante em me comer. Achei que no fundo ele não fosse chegado em anal, mas depois disse que a sua preocupação maior era não conseguir aguentar e já gozar na primeira entrada rs. Então continuou brincando, me atiçando ainda mais! Somente após muita provocação, que finalmente encapamos e entrou comigo de bruços.

Claro que eu não deixaria de me masturbar, então meus dedinhos entraram em ação e tive um dos melhores orgasmos da semana! 💥 Ele continuou estocando por mais algum tempo (para quem estava com medo de gozar rápido, até que ia muito bem!) 😅 E de todos os sortudos que eu quis fazer anal, ele foi o PRIMEIRO a querer gozar na xana ao invés de mandar ver ali mesmo! 😯 Fiquei impressionada quando pediu. Daí após mais algumas suaves estocadas, retirou o pau, trocamos a camisinha e então sentei nele! 😈 Cavalguei devagar, pois senão ele gozaria logo. Após um tempo voltei a me masturbar, e ele, ao ver eu me tocando bem próximo do seu pau, começou com os primeiros sinais do orgasmo, até que gozou comigo sentando bem gostoso. 😏 Ahhh que delícia de transa!!

Depois foi se banhar às pressas, pois estava atrasado para outro compromisso. Tinha sido tão bom que até passamos do tempo! Havíamos combinado 1:00 e ficamos 1:30. Me acertou pelo tempo total. 😊 Foi embora antes de mim. Gostei demaaaaaais!

9 comentários em “Cliente 210 – “O Provocante”

  1. Fica a dica pra quem quer ter a sorte de comer o cuzinho da Sara Muller…bota ela de quatro com a bunda bem empinada e cai de boca com vontade e depois dá umas boas roçadas com o pau sem capote e aí só esperar ela mandar pegar a camisinha e o resto é só alegria…e se ela não oferecer o buraquinho paciência tenta enfiar um dedo devagar que eu aposto que ela não manda tirar kkkkk
    Sara no seu atendimento vc fala em atendimento com 2 homens… isso ja aconteceu? E se acontecer uma dp faz parte das suas fantasias?

    1. Basicamente é isso mesmo, fazer as carícias certas, mas se certificar que rolou a química necessária para isso primeiro. E não vir me pedindo sem ter me deixado com vontade – como já aconteceu, e irei relatar. – 😒

      Não, ainda não tive oportunidade de fazer atendimento com dois homens, apesar de muitos já terem pedido várias informações a respeito. Nenhum foi adiante.

      E sobre DP … Não, não faz parte das minhas fantasias rs.

  2. Comicu,

    Dica de quem já foi agraciado com a vontade da Sara, e já saiu muito com ela… Você pode fazer tudo do mesmo jeito que deu certo e não pintar a vontade, e tentar colocar dedo se não surgiu a vontade só vai piorar a situação e se tornar totalmente desagradável…

    O segredo não existe, rs Acredite, já teve vez que deixei ela com muito tesão na chupada e nas carícias e não rolou nada. É uma mistura de fazer as coisas certas, rolar química e estar no dia certo 😉

    Não vá com intenção nem com muita sede ao pote, faça carícias e chupe lá se curtir fazer isso e for fazer bem feito, que a mulher obviamente nota afobação de quem quer algo de qualquer jeito… Usar os dedos tentando enfiar quando a vontade não veio vai ser uma baita ducha de água fria,assim como insistir com intenção quando a química não rolar ou ela não estiver com vontade.

    Definitivamente ela tem que estar com vontade, muita, não é algo do “cardápio”, é algo que quando junta o tesão dela no dia com a pessoa certa que soube excitar sem forçar a situação, rolar a química e dela sentir confiança, aí vai rolar e ser maravilhoso. 😈 Se for só na vontade de fazer anal achando que basta repetir o que excitou ela em outras vezes (e note que foram situações diferentes, não tem fórmula rs o primeiro foi carícia, o segundo na chupada, o terceiro roçando e o quarto novamente só na chupada), grande chance de se dar mal e se tornar uma situação desagradável…

  3. Sara, bem lembrado, registrado no relato do encontro 24 😟

    https://saramullergp.com/2016/12/19/repeteco-com-o-empenhado-20/

    Comicu, essa de pedir desculpa que pedir permissão com mulher de atitude pode ser bem mais difícil kkkk Negócio é deixar a coisa fluir naturalmente, se for pra rolar, vai rolar, se não for, a transa com a Sara é fantástica, ela é das poucas GPS que transa com gosto, beija com vontade, não rola aquele clima de a menina é linda mas não está presente, é curtir e ser curtido com muito tesão 😈

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.