Repeteco com o Organizado!

Peguei o Uber até o shopping Tatuapé e nos encontramos no mesmo local da última vez. De lá pegamos outro táxi para o restaurante que me levaria. ? Fomos no Boizão Grill localizado no Tatuapé mesmo. O lugar era muito bonito, os funcionários super atenciosos, e a comida deliciosa! ?? Para beber, induzi aquele moço certinho a me acompanhar numa caipirinha (igual o Cliente 207 fez comigo rsrs). Pedimos apenas um copo e dividimos, já que também não sou de beber e ele menos ainda.

Além de nos servimos à vontade, os garçons frequentemente vinham à mesa nos oferecer mais petiscos. Assim que nos sentamos, nos ofereceram um macarrão com creme de leite (ou era molho de queijo?), não lembro ao certo pois recusamos. Depois o Organizado sugeriu que nos servíssemos e lá fomos nós. Primeiro a salada, depois o arroz e os devidos acompanhamentos, que eram carne de siri, camarão, carangueijo, entre outros.

Enquanto comíamos, conversamos e rimos bastante. Quando terminamos nossos pratos, aproveitamos um pouco o rodízio de carne e então comecei a me sentir satisfeita. Por fim, pedimos a sobremesa, eu petit gateau e ele creme de mamão papaia com cassis. Quando terminamos, tomei a iniciativa de irmos embora (estava animadinha para o que vinha depois hehe). Então ele pediu a conta e fui ao banheiro enxáguar a boca (havia até Listerine para os clientes usarem!). Quando retornei, ele já havia acertado e chamamos um táxi para o motel. Fomos para o Cachoeiras, localizado no metrô Belém. Quarto 52.

Comecei a beijá-lo logo que entramos (estava bem assanhadinha da birita ?), e ele se deitou por cima de mim. Ficamos muito tempo só nos beijos e amassos, até que tirou minha blusa, meu sutiã e chupou meus seios. Humm. Depois fizemos uma pausa para nos despirmos por completo. Daí fui para seu pau e o chupei por um tempo. Ele também me chupou na sequência, mas brevemente. Voltamos aos beijos e então pediu pela camisinha. Depois de devidamente encapado, veio por cima no papai e mamãe. Estocou por um tempo considerável, e então, pela primeira vez em três encontros, gozou metendo!!! ? Fiquei mega feliz pelo avanço que demos! Pelo jeito ele só precisava se sentir mais a vontade e entrosado comigo. Continuou estocando para que eu também gozasse, o que ocorreu poucos segundos depois (eu já estava me masturbando há algum tempo). Que delícia de transa! A cada encontro ficando cada vez melhor! ?

Daí ele sugeriu de aproveitarmos a hidro, e a colocamos para encher enquanto nos banhávamos. Conversamos muito na água, até que comecei a ficar preocupada com o tempo, pensando se ele não iria querer dar mais uma antes de acabar. Após (acredito eu) cerca de meia hora, sugeri de irmos para a cama, já pensando no segundo round. Trocamos alguns beijos, e percebi que seu amiguinho não se animava, daí ele justificou que bastava a primeira transa.

Então ficamos conversando e trocando carícias pelo tempo que restava. Eu não tinha dormido muito bem naquele dia, e com aqueles cafunés que ele fazia na minha cabeça, não resisti e acabei cochilando!! ? Acordei cerca de vinte minutos depois completamente alienada de onde eu estava rsrs. Ele continuava deitado ao meu lado, me fazendo carinho. Foi super compreensivo e disse que me deixou descansar um pouco. Olha que bonzinho! Passamos um pouco do tempo, mas foi por conta do meu sono, então nem me importei. Daí começamos a nos vestir e fomos juntos até o metrô. O encontro foi de 4 horas. Mais uma vez gostei muito, super príncipe e gostosinho. ?

4 comentários em “Repeteco com o Organizado!

  1. Só gostaria qual critério para tornar-se cliente seu, haja vista que a impressão que me causou, e digo de cátedra, é que só responde mensagens de quem você quer. Aliás, não é uma ofensa, ou calúnia, e sim uma constatação.
    Depois de ver tantos post com o tema “Cuidado ao Abordar uma GP” achei que só ignorasse os mal-educados, os “sem-noção”, os inconvenientes, etc. Mas, enfim, você está no seu direito de escolher, e eu, me reservo no direito de mostrar meu desapontamento.
    Não era para ser, então, que não seja.
    Bijos, bons programas, boas gozadas, boas histórias, bons posts…etc

    1. Oi Marco. O critério é objetividade. Não escolho clientes por foto, mas se me mandar só “Oi/Olá” na maioria das vezes não respondo mesmo, pois todas as vezes que ocorreram de eu responder, o cara só queria bater papo. Inclusive, eu já postei no Twitter avisando referente a isso.

      E se não me falho a memória (até chequei aqui no whatsapp), você já me contatou querendo agendar e não deu certo por incompatibilidade de agendas e não que eu tenha te ignorado. Posso estar enganada se você não for a mesma pessoa. É que o nome e sobrenome é o mesmo.

      Tente de novo, quem sabe conseguimos? 🙂

  2. Não sou eu não a pessoa do caso que mencionou. Também não gosto de tomar o tempo das pessoas batendo papo à toa. Mas depois eu tento novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *