Cliente 212 – “O Lutador”

Eis aqui mais um adorável cliente de outro estado, que aproveitou a sua vinda à São Paulo para me conhecer! 🤗 Quarto 125. Conversamos um pouco a princípio, e fiquei bastante lisonjeada com tantos elogios que me dispensou. 😍  Depois nos beijamos, e a partir daí foi extremamente carinhoso, do começo ao fim. Tirei meu vestido, ele também se despiu, ficando só de cueca. Aos beijos foi me deitando, depois beijou meus seios e foi descendo até chegar na minha xaninha. A sua chupada no começo não estava muito boa, mas ele foi mudando o jeito, e de repente ficou do jeito que eu gosto! Conseguindo me fazer gozar após um tempo! 😏

Daí falei que era a minha vez, o deitei e comecei pelas bolas. Depois  contornei seu pau com a língua e então o enfiei completamente na minha boca. 😋 Chupei bastante e não esperava que ele achasse tão bom assim ao ponto de gozar! Quando me avisou, substitui pela mão e o jato foi surpreendente forte, tão forte que voo no seu próprio rosto!!! 😯 Primeira vez que vejo isso acontecer diante dos meus olhos! 😂😂 Ele começou a se limpar com o dedo, mas pedi que não se mexesse pois eu pegaria o papel. O limpei e então fomos para o chuveiro.

Durante o banho, o papo rolou solto e depois que voltamos para a cama também. Ficamos um bom tempo conversando (se bobear até mais de meia hora) e fluiu naturalmente. Ele tinha uma história de vida incrível de superação (por isso lhe dei esse título)! Depois voltamos aos beijos e seguiu o mesmo processo da primeira gozada: ele me chupou até fazer eu gozar de novo, e depois o chupei até ele gozar a segunda também!

Quase transamos durante o oral, pois determinado momento ele perguntou se eu tinha camisinha. Respondi que sim e me levantei para pegá-la. Quando retornei, percebi que seu pau tinha saído do ponto e voltei a chupar. E como ele pareceu estar gostando, continuei até que solicitasse a camisinha outra vez, mas como isso não aconteceu, fui adiante e gozou no oral de novo (dessa vez o jato foi menos potente e parou na sua barriga rs). Depois tomamos um novo banho e pedimos a refeição. Conversamos mais um bocado enquanto a comida não chegava, e após comermos, fomos embora. Espero revê-lo quando vier a São Paulo novamente! 😊

Um comentário em “Cliente 212 – “O Lutador”

  1. Durante muito tempo tentei estar com você e jamais deixaria de tentar esse encontro.
    Você foi perfeita do início ao fim. Sou fã de sua simpatia, sua inteligência e amei todo carrinho e atenção que você dispensou à mim.
    Sempre que eu for à SP vou tentar te ver de novo.
    Além de simpática e inteligente, você é linda e super agradável.
    Amei cada segundo ao seu lado.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.