Repeteco com o Enérgico!

Dessa vez o atendi em domicílio! Ele chamou um Uber para mim, que me levou até o seu apto na zona sul. O porteiro liberou a minha entrada, peguei o elevador e fui até o seu andar. Me senti na novela Verdades Secretas rs. Sua porta era a última. Eu nem precisei bater, pois ele abriu no mesmo instante em que cheguei no final do corredor (deve ter ouvido os meus passos ressoando). Nos cumprimentamos, e pedi licença, conforme ia entrando e colocando minha bolsa na mesa. Daí me virei para ele e nos beijamos. Depois me encaminhou para o sofá e continuamos a brincadeira lá.

Aos poucos fui descendo a mão para seu pau, até que abri sua calça e bati uma enquanto o beijava. Quando fui me ajoelhar para chupar, ele gentilmente providenciou um estofado, para que eu não machucasse os meus joelhos no chão rs. Daí pediu que eu tirasse o vestido, me deixando apenas de lingerie e salto. Quando ia chupá-lo, não sei porque, mas já fui direto fazendo beijo grego e ele gostou muito! E só após bastante tempo que subi para seu pau. Hummm. Depois ele me sentou no sofá, exatamente onde ele estava sentado antes, e me chupou também, beeeem gostoso. ? Depois ficou me dando umas “pintadas” até que encapamos para ele entrar naquela posição mesmo.

Essa foi a primeira vez que transei sem tirar o sapato! Até me senti aquelas atrizes pornô com o saltão no pé! ? Estocou muito! Comecei a me masturbar e gozei após um tempo. Ele continuou estocando mesmo após eu gozar e depois me colocou de pé contra a pia. Mais um tempo de estocadas e, não satisfeito, ainda me levou para de frente de um espelho gigante que ele tinha na sala. Mais bombadas assim, me pegando por trás, olhando nosso reflexo no espelho. Depois voltamos para o sofá e me sentei por cima dele. Cavalguei com gosto. Após um tempo voltou a me pegar no frango assado e de vez em quando apertava o meu pescoço, me deixando com ainda mais tesão! Depois de mais alguns minutos metendo, enfim ele gozou. Ufa!

Daí me deixou na sala, e foi para o andar de cima, tirar a camisinha e lavar o pau. O aguardei sentada no sofá. Quando resolvi olhar para cima, bem nessa hora ele soltou uma camiseta dobrada, que caiu em cima do meu colo. – Ele queria que eu vestisse a camiseta dele? – Pensei curiosa. Daí ele perguntou se eu estava com frio e acrescentou que eu poderia usar, mas recusei pois ainda estava com a temperatura do corpo bem quente. Quando desceu as escadas, pedi para também usar o banheiro, que a propósito parecia de hotel rs.

Quando voltei para o sofá, ele já queria engatar outro beijo, mas eu ainda estava sem fôlego e pedi um copo de água. Começamos a conversar nessa hora, e fiquei bastante aliviada de darmos uma pausa decente rs. Ele parece uma máquina, não cansa nunca! Após alguns minutos voltamos a nos beijar, e então o chupei de novo. Mais rápido que a primeira transa, já fomos para a segunda. Me pegou no frango assado outra vez. Novo capote, gel e pau pra dentro! Estocou muito e determinado momento eu já estava começando a sentir que eu não aguentaria por muito tempo, minha xana já estava começando a reclamar. ? Ainda assim, continuei curtindo, me masturbei e consegui gozar a segunda. Depois o avisei que não iria aguentar muito, mas que ele poderia continuar até gozar. Ele aproveitou muito bem e só no segundo round gozou duas vezes!! Sendo que de uma gozada para outra seu pau sequer amoleceu e ele continuou metendo. Ainda gozou a quarta vez comigo punhetando! Haja porra! – Se bem que à essa altura nem saía mais rsrs -.

Depois subimos para o banheiro juntos. – pedi que ele aguardasse do lado de fora primeiro enquanto eu fazia xixi e me limpava. – Ele não mencionou que eu poderia tomar um banho, então deixei para tomar em casa mesmo. Já ele se banhou, e lhe fiz companhia no banheiro. Depois me acertou e chamou o Uber para que me levasse embora. O encontro durou 3h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *