Cliente 218 – “O Inesperado”

Eis aqui o atendimento mais inesperado (e fácil) dos últimos tempos! Esse adorável rapaz possui um fetiche que em dois anos de carreira eu nunca tinha me deparado! Até falei para ele na hora: “Ainda bem que deixou para me falar isso aqui, pois se mandasse por mensagem, acharia que estivesse brincando comigo rs“. Estão curiosos né? Mas vamos por partes! ?

Quarto 213. Muito bonito e simpático. No começo disse que estava nervoso, então me sentei na cama, e conversamos um pouco, pois não queria de maneira alguma que ele se sentisse desconfortável com a situação. Quando nos beijamos, percebi sua hesitação, como se não fosse pelo beijo que ele estivesse esperando. E de repente, senti umas cutucadas no meu corpo. Comecei a achar aquilo estranho, mas não falei nada e continuei agindo normalmente. Ele continuou me cutucando enquanto nos beijávamos, e fui ficando cada vez mais confusa com aquilo, pensando que talvez fosse uma tentativa frustrada de massagem. Mas não era rs. Após mais alguns beijos, ele enfim revelou o que se passava. Era um fetiche por COCÉGAS!! ? Quase não acreditei, pois nunca tinha ouvido falar em algo assim! Haha.

Para o seu azar, eu quase não tenho cocégas (só um pouco na sola dos pés) e percebi que ele ficou frustrado com isso rs. Daí focamos em apenas eu fazer nele. Felizmente peguei o jeito rápido (também não tinha muito mistério rs) e surpreendente ele ficou mesmo de pau durasso enquanto eu o fazia rir! ? Mal pude aproveitar o seu pau na minha boca, pois ele preferia que eu continuasse com as cócegas enquanto ele mesmo se masturbava. Se para ele foi prazeroso, para mim foi bastante divertido! Gostei mesmo! ? E sequer transamos! Na verdade, eu nem precisei tirar a parte de baixo da minha roupa! ? E após alguns minutos brincando, ele gozou, enquanto sentia os meus dedos eufóricos no seu peitoral e barriga. ?

Daí conversamos um pouco e então foi se banhar. Achei que aquilo fosse só o aquecimento, mas que nada! Se deu por satisfeito com apenas essa gozada, e quando voltou do banheiro, já começou a se vestir para ir embora. Partiu antes mesmo do tempo acabar (e olha que só tínhamos combinado uma hora). Espero que ele marque mais vezes, pois agora que tive a minha primeira experiência com tickle, preciso praticar mais!! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *