Repeteco com o Empenhado!

No dia desse encontro, eu tive uma péssima notícia. A minha gata que estava internada há dois dias, tinha falecido naquela madrugada e me ligaram da clínica veterinária pela manhã, avisando.😔 Eu não estava em clima de sexo como podem imaginar, e até cogitei desmarcar esse encontro, mas o Empenhado não me deixou ficar sozinha em casa, e disse que faríamos um programa diferente para tentar levantar o meu astral.

Daí quando nos encontramos, falou da sua ideia de irmos ao cinema, assistir uma comédia e me mostrou o trailer de: “Gostosas, Lindas & Sexies”. O trailer não me animou muito, pois fiquei com a impressão que seria aquele típico filme repleto de piada de gorda (sem preconceito!), e piadas direcionadas a determinado grupo, nem sempre cativa outros também, se é que vocês me entendem. Mas aceitei mesmo assim, afinal amo ir ao cinema e sem sombra de dúvida seria melhor do que ficar em casa chorando. 😪 Contudo, quando estávamos na fila para comprar o ingresso, um desenho me chamou a atenção, que era: “O Poderoso Chefinho”! 😯 E imediatamente, antes que chegasse a nossa vez, busquei pelo trailer no celular, e me animou 100% em comparação ao outro! Era tudo o que eu precisava: uma comédia bem light e inocente.

Aliás, fica a dica para quem for pai e tiver criança pequena em casa. O desenho ainda está em cartaz e é mesmo muuuuito legal!! Dá uma olhada no trailer, que graça! 👇🏻

Quando saímos da sessão, meu humor já tinha melhorado e falei que podíamos ir para o motel. Ele todo cauteloso perguntou se eu tinha certeza, e confirmei. Fomos então para o Replay. Logo que chegamos, coloquei a hidro para encher, e ficamos nos beijando próximo dela. Ele muito carinhoso, beijou delicadamente o meu pescoço intercalando com beijos na boca, e quando percebi já estávamos sem roupa. Fomos para a cama e em pouco tempo de amassos já falei que queria transar. Ele foi pegar a camisinha e o gel, mas quando voltou quis me chupar primeiro, e então me paparicou ao mesmo tempo em que se masturbava. Depois encapou o menino e veio no papai e mamãe. Após um tempo de estocadas, trocamos para frango assado, e depois cavalguei um pouco também. Comecei a me masturbar com ele me ajudando nos movimentos e então pediu que eu ficasse de quatro. Daí continuei me masturbando e gozei bem gostoso. A transa não parou por aí, e voltamos ao papai e mamãe. Ele gozou nessa última.

Depois pedimos o almoço e fomos para a hidro, enquanto aguardávamos a comida chegar. Almoçamos, continuamos conversando e então fomos para cama. O clima já tinha passado para mim e voltei a pensar na minha gata. 😔 Fiquei deitada abraçadinha nele e então acabei cochilando – mas fiz questão de subtrair esse tempo da soneca!! -. Quando acordei, fiquei passada que tivesse dormido! Rs. E ele super tranquilo sequer se incomodou. Daí conversamos mais um pouco e fomos tomar banho para ir embora. O encontro foi de 6 horas. Não sei o que teria sido do meu dia se não fosse ele.

4 comentários em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Os seus relatos são muito legais, Sara porque mostram o lado profissional, que é excitante, e o seu lado humano, que é bonito…e quanto a adormecer, quem não ficaria feliz em ter você adormecida nos braços, depois de uma transa maravilhosa?

  2. Foi delicioso conseguir fazer com que sorrisse, também adorei que confiou em mim para ser sua companhia em um dia assim, me partiria o coração que passasse esse dia sozinha ao invés de estar acompanhada de alguém que se importa 😊

    O sexo realmente foi inesperado e delicioso, mais gostoso ainda ter você descansando em meus braços depois… ❤️

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.