Repeteco com o Personal Gineco!

Quarto 235. O encontro não teve grandes novidades, pois passamos a maior parte do tempo apenas de namorico. Após muitos e muitos beijos deitados na cama, me virou de bruços e também beijou as minhas costas. Depois foi a minha vez de paparicá-lo, e chupei bastante o seu pau. ?

Ele também me chupou, primeiro comigo deitada, depois pediu que eu sentasse no seu rosto. E apesar de estar gostoso, sei que lhe dei um certo trabalho, pois demorei muito para gozar rs. ? Depois fizemos uma rápida pausa e pedimos a refeição (dessa vez ele comeu comigo). Após comermos, voltamos para a cama e conversamos mais um pouco.

Quando o tempo estava chegando ao fim (o encontro foi de 4 horas), fiquei preocupada por ele ainda não ter gozado, e falei que devíamos aproveitar o resto do tempo para ele gozar também. Ele se animou e dei aquela atenção ao seu menino. Chupei e punhetei por um tempo, mas não estava conseguindo fazer ele chegar lá, e em certo momento acabei me rendendo. Voltei a beijá-lo e ele assumiu dali para frente, se masturbando até gozar. Depois nos banhamos e fomos embora.

Dessa vez ele me presenteou com um livrinho de higiene íntima (salientou que não se tratava de indireta nem nada, apenas um cuidado a mais além dos que já tomo), e uma caneta que acende! (Gostei mais da caneta ?). Nos despedimos na recepção.

Presente do Personal Gineco

Um comentário em “Repeteco com o Personal Gineco!

  1. Até entendo que foi com boa intenção, hábito da profissão? Mas nessa hora acho que é algo um tanto indelicado para dar pra alguém que você está para ter ou teve intimidade… ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *