Cliente 225 – “O Apreensivo”

Encontro no hotel Slaviero de Guarulhos. Toda vez que atendo lá, sempre aviso quando estou chegando para que me aguardem na entrada, e foi engraçado quando cheguei, pois já havia um cara lá parado. Achei que fosse ele, mas fui esperta de checar o celular enquanto me aproximava, e ao invés de ler um: “já estou aqui”, ele ainda estava no elevador rs. Evitei uma gafe. 😁

Subimos para o quarto juntos, e ele estava bastante nervoso. Me ofereceu um vinho de colheita tardia, fazendo toda uma introdução antes, que particularmente não dei muito crédito, pois não acreditei que um vinho pudesse ser tão gostoso assim, como ele estava dizendo. No entanto, fui surpreendida! 😳 Definitivamente NUNCA tomei um vinho tão maravilhoso quanto aquele em toda a minha vida! 😲 Super, hiper, mega docinho e suave! Ainda experimentei uma golada com o queijo gorgonzola já dentro da boca (conforme ele instruiu), mas confesso que não curti muito a mistura. Prefiro o gosto do vinho sem nenhuma interferência em seu sabor. Ele também havia levado algumas torradinhas e molho de alho, que comemos nesse primeiro momento.

Vinho Apreensivo

Conversamos muito enquanto bebericávamos, e ele me contou o dilema que foi para me encontrar: quando estava a caminho, precisou dar uma freada brusca enquanto dirigia, e além de quase bater no carro da frente, quase bateram em seu carro também. Com isso, uma das taças que ele estava levando quebrou; no hotel seu cartão deu erro, e o dinheiro extra que havia levado, para quem sabe ficarmos mais tempo, teve que usar para pagar a hospedagem, fora o seu nítido nervosismo com tudo “aparentemente” dando errado rs.

Após muito papo, certo momento ele se levantou para fazer não sei o quê, e acabei me levantando junto. De repente, quando percebi já estávamos nos beijando rs. 💋 Trocamos muitos beijos ainda de pé, até que nos despimos e caímos na cama. Me chupou primeiro por um tempo, também o chupei na sequência, e então fizemos 69! 😋 Ficamos bastante tempo assim, até que em certa altura pediu pela camisinha. Depois de devidamente encapado, começamos comigo por cima, e após um tempo de cavalgada trocamos para papai e mamãe. Me masturbei nessa hora e gozei em alguns minutos. Ele continuou estocando e então gozou também.

O encontro foi de 2h, e após essa caprichada transa (somado ao tempo de conversa) já estava perto do fim. Daí fui tomar um banho e comecei a me vestir. Antes de ir embora, bebemos um pouco mais do vinho (levei o que sobrou para casa 🤗) e ainda comemos uns salames que ele também havia levado – e deixado para o final rs -. Ele deu a entender que gostou demais do nosso encontro, (pelas mensagens que me enviou depois de me dar carona), então eis eu aqui, aguardando pelo repeteco. 😬

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.