Cliente 224 – “O Dolorido”

Encontro na Red Week! Sem sexo – apenas beijos e oral – mas com aquele desconto. 😏 Quarto 106. Infelizmente me atrasei meia hora, então já entrei pedindo mil desculpas pelo atraso (que obviamente foi compensado). Me sentei ao seu lado na cama e já começamos a nos beijar. Após alguns beijos, tirou a minha blusa e então pedi que se deitasse. Daí conduzi para que ele tirasse sua roupa também e terminei de tirar a minha.

Após muitos beijos, fui descendo a mão pela sua cueca, e logo tratei de chupá-lo. Estranhamente ele tinha muita sensibilidade no pau e não me deixou “desencapar” toda a cabeça; dizendo que não estava acostumado em abaixar tanto a pele. Achei estranho toda aquela sensibilidade, afinal o natural do pau é justamente ficar com a cabeça livre durante o ato sexual, mas como estava limpinho e aparentemente tudo ok, prossegui sem questionar. Mas aí, conforme fui me empolgando, minha própria boca abaixou tudo e em alguns minutos ele reclamou que estava “sensível”. Daí pediu que eu interrompesse por hora.

Voltamos a nos beijar, e conforme foi desenrolando, finalmente tirou o meu sutiã e chupou os meus seios. 😛 Vez ou outra ele tentava puxar a pele do pau de volta, mas como estava ereto não conseguiu e após algumas tentativas resolveu ir para o chuveiro, já que estava te incomodando muito e na água amoleceria, facilitando o processo. O aguardei na cama. Quando retornou, fiquei com receio de chupar e estragar o clima de novo, então apenas fiquei passando a mão, até que comecei a punhetar, caprichando nos movimentos e tomando o cuidado para manter a pele rs. Após um tempo ele perguntou se poderia gozar (que pergunta boba rs) e mediante a minha confirmação, jorrou sua porra na minha barriga (eu estava deitada de lado virada para ele) próximo da minha calcinha.

Daí nos limpamos e fomos nos banhar. Depois pedimos a comida e conversamos até o término. Me presenteou com um pacotinho contendo três Ferrero Rocher e ainda ficou se desculpando por ter comprado só aquilo, como se ele tivesse alguma obrigação rs. Muito gentil e simpático. Encontro de 1:30. Fui embora antes dele.

Um comentário em “Cliente 224 – “O Dolorido”

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.